Como é trabalhar na Shibata Supermercado?

Um ótimo lugar para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Jacareí, SP

Prós: Ambiente harmônico, humano, profissional, interessado não só no resultado do funcionário como no seu bem estar. A relação entre os funcionários é de amizade o que deixa o clima do local muito agradável.

Contras: Não verifiquei grandes pontos de melhoria no período que estive na organização. Na verdade se houvesse um mercado como este na minha cidade atual eu teria interesse em trabalhar novamente.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Jacareí, SP

Prós: A empresa é muito boa , tínhamos diálogo entre todos ! Dinâmica de lá era eu não ,nós! A rede Shibata é uma grande família que sempre nos acolhe de braços abertos !

Contras: Horário de trabalho muito puxado , indisponibilidade de troca .. Fora isso tudo ok , a melhor rede de supermercados é a shibata ! Só faltou a disponibilidade de horario para os empregados

No meu ponto de vista foi muito boa

Repositor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Esse empresa e muito boa de trabalha, e nunca faltou com respeito com o funcionário, eu gosto muita de trabalho lá, mais eu quero uma oportunidade pra subir de cargo. no meu pensamento um dia eu consigo subir de cargo

Contras: Esse empresa não tem ponto negativo, mais esse empresa demora muito pra alguma pessoa subir de cargo, mais eu gosto muito de trabalhar la.e todos meu carregador são gente boa, gosto muito deles

Conselhos para presidência: Se muito humilde

Ótima empresa para se trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa realmente acredita na capacidade de seus funcionários!

Contras: Não possui benefícios apenas vale transporte!

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus colaboradores com cursos profissionalizantes

Bom

Repositor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nada de bom na empresa coisas que divia ter

Contras: Acho errado de tomar advertência sobre os 15 minuto de café

Ótimo ambiente e os Funcionários Todos Amigáveis

Teleoperador de Caixa

Prós: Muito Bom Um Lugar Ótimo Para Trabalhar

Contras: Nenhum Ponto negativos Um Lugar Ótimo Para Trabalhar

Conselhos para presidência: Um Lugar Ótimo Todos São reconhecidos pelo que fazem Empresa Nota Mil

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Caraguatatuba, SP

Prós: Bom relacionamentos ,dos superiores com os funcionários,sao educados e tratamento e exlente os super tem paciente para ensinar os funcionários novos

Contras: Sem benefício como vr hora extras ,trabalha aos domingos e feriados ,estes são os pontos fracos da empresa , seria legal se houvesse estes benefícios

otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Jacareí, SP

Prós: a estabilidade... dar oportunidade de primeiro emprego a muitos que querem comecar na carreira profissional, gosto muito dessa empresa

Contras: a mepresa supermercado shibata deveria pensar mais nos funcionarios em relacao aos horarios pois a carga diaria era muito pesada

Conselhos para presidência: rev

Ética,discreto,respeito,

Operador de Caixa

Jacareí, SP

Prós: Uma empresa paga certinho,ambiente agradável, não temos gerência abusivo ,uma boa oportunidade para quem está a procura do primeiro emprego,e chance de subir de cargo devido ao seu esforço!!

Contras: Pelo pouco tempo na empresa não tenho nada contra só acho deveria ter benefícios aos funcionários como um incentivo vale alimentação, convênio,etc

Um bom lugar pra trabalhar.

Cartazista

Aparecida, SP

Prós: Empresa com oportunidades​ de crescimento; Ambiente agradável; Gerência presente;

Contras: Negligência em certos casos, como funcionários ociosos; Comida do Refeitório de qualidade irregular, um dia está uma delícia no outro horrível

Conselhos para presidência: Melhorem a alimentação e não dêem espaço pra funcionários que não merecem estar trabalhando ali.

Shibata Supermercado