Como é trabalhar na Shibata Supermercado?

Um ótimo lugar para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Jacareí, SP

Prós: Ambiente harmônico, humano, profissional, interessado não só no resultado do funcionário como no seu bem estar. A relação entre os funcionários é de amizade o que deixa o clima do local muito agradável.

Contras: Não verifiquei grandes pontos de melhoria no período que estive na organização. Na verdade se houvesse um mercado como este na minha cidade atual eu teria interesse em trabalhar novamente.

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável. Cumpre com as obrigações trabalhistas. Chances reais de ser promovido. Horas extras são pagas em dinheiro, não em banco de horas

Contras: Empresa um pouco inflexível em relação a sugestões, críticas e comentários. Há cobrança de produção porém não há motivação para o trabalhador

Conselhos para presidência: Vi alguns superiores tendo coaching. Mas são apenas os "cabeças" das lojas. Se houvesse apenas um pequeno preparatório para todos os encarregados de setor, haveria muito mais resultado

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Caraguatatuba, SP

Prós: Bom relacionamentos ,dos superiores com os funcionários,sao educados e tratamento e exlente os super tem paciente para ensinar os funcionários novos

Contras: Sem benefício como vr hora extras ,trabalha aos domingos e feriados ,estes são os pontos fracos da empresa , seria legal se houvesse estes benefícios

Avaliação Shibata

Operador de Caixa

Taubaté, SP

Prós: Para aqueles que se qualificam é possível crescer na empresa. Oferece refeição no local. Ótimos colegas de trabalho. Há ambiente de descanso, vestiário com chuveiro. Administração excelente em relação a horas extras, folgas e etc.

Contras: Trabalhar aos Finais de semana. Sem benefícios como Cesta básica e plano de saúde. Alguns líderes sem a postura ideal para estar em tal cargo.

Conselhos para presidência: Uma avaliação com os funcionários interessados em crescer dentro da empresa. Colocar alguns benefícios para os colaboradores, tal como cesta básica ou algum plano médico, já seria excelente!

Ajudante de Limpeza

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O ambiente é os profissionais q lá trabalhar no mercado porém não são reconhecidos pelo q fazem não tenho muito a declarar. Mas tem q ter mudanças

Contras: Tudo é muito errado na empresa desgastente e as pessoas no são reconhecidos pelo seu trabalho e pelo desempenho q damos pela a empresa deveriao colocar profissionais

Conselhos para presidência: Gerenciar com mas atenção

Preciso de um novo emprego gostaria de uma oportunidade.

Ajudante de Limpeza

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É bem satisfatório trabalhar no mercado tudo é bom mas para quem tem família e filhos pequeno não é muito bom a carga horária e desgastante

Contras: O horário não é muito bom pq é muito desgastente e é de segunda a segunda o funcionário não tem vive mas pelo fato de ser direto ...por ter uma folga semanal e um domingo.

Conselhos para presidência: Liderança e satisfação

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Jacareí, SP

Prós: A empresa é muito boa , tínhamos diálogo entre todos ! Dinâmica de lá era eu não ,nós! A rede Shibata é uma grande família que sempre nos acolhe de braços abertos !

Contras: Horário de trabalho muito puxado , indisponibilidade de troca .. Fora isso tudo ok , a melhor rede de supermercados é a shibata ! Só faltou a disponibilidade de horario para os empregados

No meu ponto de vista foi muito boa

Repositor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Esse empresa e muito boa de trabalha, e nunca faltou com respeito com o funcionário, eu gosto muita de trabalho lá, mais eu quero uma oportunidade pra subir de cargo. no meu pensamento um dia eu consigo subir de cargo

Contras: Esse empresa não tem ponto negativo, mais esse empresa demora muito pra alguma pessoa subir de cargo, mais eu gosto muito de trabalhar la.e todos meu carregador são gente boa, gosto muito deles

Conselhos para presidência: Se muito humilde

otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Jacareí, SP

Prós: a estabilidade... dar oportunidade de primeiro emprego a muitos que querem comecar na carreira profissional, gosto muito dessa empresa

Contras: a mepresa supermercado shibata deveria pensar mais nos funcionarios em relacao aos horarios pois a carga diaria era muito pesada

Conselhos para presidência: rev

Ética,discreto,respeito,

Operador de Caixa

Jacareí, SP

Prós: Uma empresa paga certinho,ambiente agradável, não temos gerência abusivo ,uma boa oportunidade para quem está a procura do primeiro emprego,e chance de subir de cargo devido ao seu esforço!!

Contras: Pelo pouco tempo na empresa não tenho nada contra só acho deveria ter benefícios aos funcionários como um incentivo vale alimentação, convênio,etc

Shibata Supermercado