Como é trabalhar na Sherwin Williams?

Técnico em merchandising.

Prós: Plano de carreira, o funcionário tem chance de crescer dentro da empresa, temos treinamento constante na parte técnica, eu tive o prazer de aprender muita coisas, estou muito feliz de estar 4 anos participando dessa família.

Contras: Sábado é um grande dia de vendas antigamente existia (BLITZ) íamos com 2 promotores de vendas numa loja de grande movimento, ficávamos na abordagem ao cliente, na loja que tinha blitz da Sherwin williams eramos sempre campeão de vendas , ainda não sei porque acabaram com as blitz.

Conselhos para presidência: Mais investimento em Merchandising.

Aguardando melhorias para o colaborador

Vendedor

Prós: Na área comercial possuí uma flexibilidade de trabalho muito grande. Ajuda muito para elaborar estratégias com o Grupo e principalmente com o Gestor Imediato. Essa liberdade em expressar nossas ideias é muito válido.

Contras: Não possui planejamento e diretrizes definidas nos setores de RH. Automaticamente não deixa nenhuma perspectiva de carreira profissional e melhorias para os colaboradores que possuem diferenciais de crescimento dentro da Empresa. Atualmente está havendo grandes mudanças dos Principais Gestores pelo único motivo. "Má Gestão e Falta de Investimento da Multinacional"

Conselhos para presidência: Estabelecer diretrizes e transparência para o colaborador que tanto se dedica no seu trabalho e sempre mantêm uma postura extremamente profissional, independente das situações, falta de suporte estrutural e humano dentro da Organização.

empresa boa mas pode melhorar ainda mais.

Coordenador

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom na maioria dos departamentos.

Contras: Nao tem plano de carreira, empresa não disponibiliza parceira com instituições de ensino e de línguas para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de pessoas e criar um plano de carreira

Satisfeita com a empresa que trabalho.

Sumaré, SP

Prós: O incentivo dos meus gestores em buscar a melhorar a cada dia, buscar ter conhecimento cada vez maior para crescer dentro da empresa.

Contras: A falta de comunicação entre os próprios funcionários, novos produtos são vendidos e muitas vezes não sabemos que produtos estão no mercado.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Uma boa empresa para trabalhar, dá pra aprender bastante, o ambiente é bem estável, o pessoal bastante receptivo e animado. Para o estagiário é ótimo.

Contras: Não tem plano de carreira, e o salário poderia ser fixo e não por hora. Não tem muito perfil de multinacional quando se fala de ambiente e convívio

Mais nome do que realmente é

Assistente de Coordenação

Goiânia, GO

Prós: Beneficios sao bons, o vale refeicao é alto em relação ao que as outras empresas do mercado de trabalho estao oferecendo ao seus funcionarios

Contras: Salario é baixo de acordo com o mercado de trabalho, plano de carreira muito lento, reconhecimento baixo por parte dos gestores, pouco investimento em cursos

Uma Boa Empresa

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Sumaré, SP

Prós: multinacional de renome, ambiente amplo de trabalho, potencial de mercado, refeição de bom nível.

Contras: Várias "panelas". Dificuldade de se sentir parte da equipe e falta de reconhecimento.

Uma boa empresa para se apresentar ao mercado de trabalho.

Estagiário Superior

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa multinacional, de grande porte e que proporciona inúmeros aprendizados para estudantes

Contras: Sem possibilidade de efetivação e gestores que não se importam com plano de carreira.

Precisa modernizar a gestão!

Taboão da Serra, SP

Prós: Em geral remuneração acima da média e ótimos benefícios. Fretado e almoço com custo subsidiado pela empresa (quase zero).

Contras: Empresa que oferece poucas oportunidades de crescimento e não reconhece o funcionário. Uma empresa que parece estar no século 18!

Grande empresa com estrutura de empresa familiar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração rigorosamente em dia, benefícios bons em comparação com o que se tem na região além de ser uma empresa que preza pelo multicultiralismo

Contras: Coordenadores não são preparados para gerir equipe, alguns gerentes também. Muito se promete e não é cumprido, falta de auxilio do pessoal da fábrica. Não há incentivo do trabalhador se capacitar em cursos ou coisas do tipo.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os gestores tecnicamente, cumprir promessas feitas ao trabalhador.

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.