Como é trabalhar na Sherwin Williams?

Técnico em merchandising.

Prós: Plano de carreira, o funcionário tem chance de crescer dentro da empresa, temos treinamento constante na parte técnica, eu tive o prazer de aprender muita coisas, estou muito feliz de estar 4 anos participando dessa família.

Contras: Sábado é um grande dia de vendas antigamente existia (BLITZ) íamos com 2 promotores de vendas numa loja de grande movimento, ficávamos na abordagem ao cliente, na loja que tinha blitz da Sherwin williams eramos sempre campeão de vendas , ainda não sei porque acabaram com as blitz.

Conselhos para presidência: Mais investimento em Merchandising.

Aguardando melhorias para o colaborador

Vendedor

Prós: Na área comercial possuí uma flexibilidade de trabalho muito grande. Ajuda muito para elaborar estratégias com o Grupo e principalmente com o Gestor Imediato. Essa liberdade em expressar nossas ideias é muito válido.

Contras: Não possui planejamento e diretrizes definidas nos setores de RH. Automaticamente não deixa nenhuma perspectiva de carreira profissional e melhorias para os colaboradores que possuem diferenciais de crescimento dentro da Empresa. Atualmente está havendo grandes mudanças dos Principais Gestores pelo único motivo. "Má Gestão e Falta de Investimento da Multinacional"

Conselhos para presidência: Estabelecer diretrizes e transparência para o colaborador que tanto se dedica no seu trabalho e sempre mantêm uma postura extremamente profissional, independente das situações, falta de suporte estrutural e humano dentro da Organização.

empresa boa mas pode melhorar ainda mais.

Coordenador

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom na maioria dos departamentos.

Contras: Nao tem plano de carreira, empresa não disponibiliza parceira com instituições de ensino e de línguas para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de pessoas e criar um plano de carreira

Satisfeita com a empresa que trabalho.

Sumaré, SP

Prós: O incentivo dos meus gestores em buscar a melhorar a cada dia, buscar ter conhecimento cada vez maior para crescer dentro da empresa.

Contras: A falta de comunicação entre os próprios funcionários, novos produtos são vendidos e muitas vezes não sabemos que produtos estão no mercado.

Uma Boa Empresa

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Sumaré, SP

Prós: multinacional de renome, ambiente amplo de trabalho, potencial de mercado, refeição de bom nível.

Contras: Várias "panelas". Dificuldade de se sentir parte da equipe e falta de reconhecimento.

Uma boa empresa para se apresentar ao mercado de trabalho.

Estagiário Superior

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa multinacional, de grande porte e que proporciona inúmeros aprendizados para estudantes

Contras: Sem possibilidade de efetivação e gestores que não se importam com plano de carreira.

Precisa modernizar a gestão!

Taboão da Serra, SP

Prós: Em geral remuneração acima da média e ótimos benefícios. Fretado e almoço com custo subsidiado pela empresa (quase zero).

Contras: Empresa que oferece poucas oportunidades de crescimento e não reconhece o funcionário. Uma empresa que parece estar no século 18!

Elaborar um plano de carreira para os times.

Analista Pleno

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade, bons benefícios e salário. A empresa possui refeitório com preço bem acessível e clínica odontológica interna. O horário de trabalho é bem bacana (adm) das 7:30 as 16:40.

Contras: Gestão engessada, pouco pode se fazer em relação às mudanças. Localização da planta desfavorável para quem não tem carro, pois o fretado não possui muitas linhas. Não há plano de carreira.

Ótima Empresa.

Químico Júnior

Prós: Uma empresa com um nome forte no Mercado mundial de tintas, com plantas em todos os continents do mundo. Profissionais capacitados e comprometidos com a politica da empresa. Tornou-se a maior empresa de tintas do mundo após a compra da The Valspar Corporation.

Contras: No momento não tenho nada a reclamar de pontos negativos e de melhorias a serem feitas pela empresa.

Excelente ambiente

Gerente de Logística

Campinas, SP

Prós: Empresa que valoriza o ser humano, que reconhece sua capacidade e incentiva o crescimento profissional. Apesar de ser uma mega empresa, os líderes de cada divisão enxergam os cooperadores e os valorizam.

Contras: Alguns poucos casos de bons profissionais, com experiência suficiente para exercer determinadas funções mas que não puderam fazer pois não possuiam escolaridade suficiente, de acordo com os padrões da empresa, para tal.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, sempre em frente!

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.