Como é trabalhar na Sherwin Williams?

Ótima Empresa.

Químico Júnior

Prós: Uma empresa com um nome forte no Mercado mundial de tintas, com plantas em todos os continents do mundo. Profissionais capacitados e comprometidos com a politica da empresa. Tornou-se a maior empresa de tintas do mundo após a compra da The Valspar Corporation.

Contras: No momento não tenho nada a reclamar de pontos negativos e de melhorias a serem feitas pela empresa.

Excelente ambiente

Gerente de Logística

Campinas, SP

Prós: Empresa que valoriza o ser humano, que reconhece sua capacidade e incentiva o crescimento profissional. Apesar de ser uma mega empresa, os líderes de cada divisão enxergam os cooperadores e os valorizam.

Contras: Alguns poucos casos de bons profissionais, com experiência suficiente para exercer determinadas funções mas que não puderam fazer pois não possuiam escolaridade suficiente, de acordo com os padrões da empresa, para tal.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, sempre em frente!

Empresa Diferenciada

Gerente Regional de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com grandes diferenciais, trabalho focada no crescimento e tem uma excelente postura no mercado .

Contras: Não.existem pontos negativos e sim alguns pontos a se desenvolver. o que ja está sendo trabalhado pela empresa.

Conselhos para presidência: Agilidade nos retornos e maior comunicação entre as áreas .

Simplesmente a Melhor

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimos benefícios, salários e bonus, grandes oportunidades de crescimento. Grande estrutura e Líder Mundial no seguimento. .

Contras: Empresa precisa ter um RH mais forte e atuante. Sua comunicação interna deveria ser melhor. .

Divisão automotiva

Vendedor

Ribeirão Pires, SP

Prós: Oportunidades, benefícios, recursos, integração , trabalho em equipe respeito, ética, realmente um lugar que apesar da cobrança vale muito a pena trabalhar

Contras: As oportunidades não estarem vinculados ao salário,vc é promovido porém apenas com relação ao cargo os direitos se virarem e muito depois como é toda empresa

Conselhos para presidência: Continue sua administração!!!

Uma empresa de futuro promissor

Vendedor Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima empresa, bom pacote de benefícios, conceituada no mercado. A empresa presa pelo funcionário e pelas relações pessoais, além de oferecer ótimo pacote de benefícios.

Contras: Está em fase de reestruturação, em busca da liderança, este processo, apesar de passageiro deixa muitos setores desorganizados e com falta de estrutura de suporte. Os objetivos são claros, mas a estratégia não parece bem definida.

Conselhos para presidência: Deixar clara as metas e a estratégia de como vamos atingir os objetivos, compartilhar o papel de área e como vamos trabalhar para atingir as metas, exemplo vamos crescer X% no ano, deste y são em produtos novos, Z fatia de mercado, W reajuste de preço, quais investimentos e em quanto tempo estes vão está em operação.

Otima

Conferente

Sumaré, SP

Prós: Tudo e completa só precisa melhorar o Rh

Contras: A forma e política para avaliar um colaborador

Conselhos para presidência: Ambiente muito legal e instável ótimo

Ótima

Auxiliar de Vendas

Prós: Muito bom trabalhar sem nada pra me queixar

Contras: Falta treinamento espero que um dia eu vire um coordenador

Conselhos para presidência: Queria ver a fábrica

Prós: Empresa reconhece e aproveita talentos internos, honesta com seus clientes e funcionários, ótimo ambiente de trabalho .

Contras: São tantos pontos positivos que não me ocorre lembrar dos negativos

Conselhos para presidência: Continuar conquistando países levando a oportunidade de todas as pessoas a conhecer e utilizar nossos produtos.

excelência no que faz

Analista Técnico-administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Qualidade dos produtos.. oportunidades ao funcionários ao crescimento bons benefícios..

Contras: Pouca divulgação dos produtos da empresa

Conselhos para presidência: Ampliação da planta

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.