Como é trabalhar na Sherwin Williams?

Empresa Diferenciada

Gerente Regional de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com grandes diferenciais, trabalho focada no crescimento e tem uma excelente postura no mercado .

Contras: Não.existem pontos negativos e sim alguns pontos a se desenvolver. o que ja está sendo trabalhado pela empresa.

Conselhos para presidência: Agilidade nos retornos e maior comunicação entre as áreas .

Simplesmente a Melhor

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimos benefícios, salários e bonus, grandes oportunidades de crescimento. Grande estrutura e Líder Mundial no seguimento. .

Contras: Empresa precisa ter um RH mais forte e atuante. Sua comunicação interna deveria ser melhor. .

Divisão automotiva

Vendedor

Ribeirão Pires, SP

Prós: Oportunidades, benefícios, recursos, integração , trabalho em equipe respeito, ética, realmente um lugar que apesar da cobrança vale muito a pena trabalhar

Contras: As oportunidades não estarem vinculados ao salário,vc é promovido porém apenas com relação ao cargo os direitos se virarem e muito depois como é toda empresa

Conselhos para presidência: Continue sua administração!!!

Uma empresa de futuro promissor

Vendedor Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima empresa, bom pacote de benefícios, conceituada no mercado. A empresa presa pelo funcionário e pelas relações pessoais, além de oferecer ótimo pacote de benefícios.

Contras: Está em fase de reestruturação, em busca da liderança, este processo, apesar de passageiro deixa muitos setores desorganizados e com falta de estrutura de suporte. Os objetivos são claros, mas a estratégia não parece bem definida.

Conselhos para presidência: Deixar clara as metas e a estratégia de como vamos atingir os objetivos, compartilhar o papel de área e como vamos trabalhar para atingir as metas, exemplo vamos crescer X% no ano, deste y são em produtos novos, Z fatia de mercado, W reajuste de preço, quais investimentos e em quanto tempo estes vão está em operação.

Otima

Conferente

Sumaré, SP

Prós: Tudo e completa só precisa melhorar o Rh

Contras: A forma e política para avaliar um colaborador

Conselhos para presidência: Ambiente muito legal e instável ótimo

Ótima

Auxiliar de Vendas

Prós: Muito bom trabalhar sem nada pra me queixar

Contras: Falta treinamento espero que um dia eu vire um coordenador

Conselhos para presidência: Queria ver a fábrica

Prós: Empresa reconhece e aproveita talentos internos, honesta com seus clientes e funcionários, ótimo ambiente de trabalho .

Contras: São tantos pontos positivos que não me ocorre lembrar dos negativos

Conselhos para presidência: Continuar conquistando países levando a oportunidade de todas as pessoas a conhecer e utilizar nossos produtos.

excelência no que faz

Analista Técnico-administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Qualidade dos produtos.. oportunidades ao funcionários ao crescimento bons benefícios..

Contras: Pouca divulgação dos produtos da empresa

Conselhos para presidência: Ampliação da planta

Prós: Ótima empresa, tem bom convênio não atrasa salário, possui ônibus fretado.

Contras: Poderia ser criado um plano de carreira para a área segurança patrimonial , um bônus por tempo de serviço , para melhorar um pouco o salário, o ticket alimentação esta muito abaixo poderia melhorar o sei valor .

Prós: Qualidade no trabalho, ótimos benefícios empresa muito correta com o colaborador

Contras: Falta de oportunidades para crescimento

Conselhos para presidência: Ótima empresa para se trabalhar mais falta mais oportunidade de carreira entre os colaboradores mesmo fazendo suas avaliações de desempenho.

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.