Como é trabalhar na Sherwin Williams?

Aguardando melhorias para o colaborador

Vendedor

Prós: Na área comercial possuí uma flexibilidade de trabalho muito grande. Ajuda muito para elaborar estratégias com o Grupo e principalmente com o Gestor Imediato. Essa liberdade em expressar nossas ideias é muito válido.

Contras: Não possui planejamento e diretrizes definidas nos setores de RH. Automaticamente não deixa nenhuma perspectiva de carreira profissional e melhorias para os colaboradores que possuem diferenciais de crescimento dentro da Empresa. Atualmente está havendo grandes mudanças dos Principais Gestores pelo único motivo. "Má Gestão e Falta de Investimento da Multinacional"

Conselhos para presidência: Estabelecer diretrizes e transparência para o colaborador que tanto se dedica no seu trabalho e sempre mantêm uma postura extremamente profissional, independente das situações, falta de suporte estrutural e humano dentro da Organização.

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.