Como é trabalhar na Sherwin Williams?

Uma empresa de futuro promissor

Vendedor Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima empresa, bom pacote de benefícios, conceituada no mercado. A empresa presa pelo funcionário e pelas relações pessoais, além de oferecer ótimo pacote de benefícios.

Contras: Está em fase de reestruturação, em busca da liderança, este processo, apesar de passageiro deixa muitos setores desorganizados e com falta de estrutura de suporte. Os objetivos são claros, mas a estratégia não parece bem definida.

Conselhos para presidência: Deixar clara as metas e a estratégia de como vamos atingir os objetivos, compartilhar o papel de área e como vamos trabalhar para atingir as metas, exemplo vamos crescer X% no ano, deste y são em produtos novos, Z fatia de mercado, W reajuste de preço, quais investimentos e em quanto tempo estes vão está em operação.

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.