Como é trabalhar na Sherwin Williams?

No começo Organização e Planejamento. No Fim Triste com a Safadeza que acontece la dentro.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa é Boa . Até certo ponto pra quem trabalha Feito Zumbi. Sem opinião própria, vc Não pode expressar sua opinião em momento algum se não vc fica marcado pelos seus superiores, triste realidade da empresa.

Contras: Bom Com certeza deveria ser repensado o plano de carreira, que na verdade não existe. E só funciona alguma coisa para as pessoas que entregam os colegas, os chamados "puxa saco", o que é uma pena. Uma empresa com essa grandeza , ter essas falhas.

Conselhos para presidência: Valorize e respeite o seu trabalhador da Fabrica .Voltem a Oferecer mais oportunidades de cursos . Voltem a se organizar e se planejar com mais eficiencia.

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.