Como é trabalhar na Sherwin Williams?

Poderia esta plenamente feliz

Ribeirão Pires, SP

Prós: Trabalho em time ,beneficios,coleguismo, suporte da direção,cumpridora de todas as leis trabalhistas , respeita os empregados de supervisão para baixo

Contras: a extrema e sufocante pressão da diretoria, falta de recursos para trabalhar,não ha equipamentos ,quando da oportunidade pressiona muito a pessoa que acaba não aceitando

Conselhos para presidência: Menos pressão, sufocante

Multinacional com cultura de empresa familiar de pequeno porte

Analista de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Pires, SP

Prós: Colegas prestativos e dispostos à ajudar em todos os setores, horário de trabalho reduzido, escritório administrativo com boa estrutura, pagamento em dia

Contras: Péssima gestão, salário abaixo do mercado para empresas do mesmo porte, falta de investimentos em cursos de idiomas, MBA, etc, não existe plano de carreira na prática

Reconhecimento

Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa com alguns benefícios, e clima organizacional bem neutro, os colaboradores estao dispostos a sempre ajudar, um lugar bem clean de trabalhar.

Contras: falta de plano de carreira, em todos os setores, não são casos isolados, pessoas demoram cerca de 2 a 4 anos para passar de jr para pl.

Conselhos para presidência: Invistir em plano de carreira, o setor de RH e gestores não deixam claro isso.

A nova gestão não está valorizando os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: salário em dia, nunca atrasou, bom salário e bons benefícios, boa acomodação. restaurante na empresa, sempre honrou com seus compromissos trabalhistas da lei. A empresa é boa sim, mas a gestão, não.

Contras: ficou ruim com nova gestão e divisão da empresa, a preocupação com o atendimento à relatórios está maior que a preocupação com os funcionários e clientes.

Conselhos para presidência: Que olhe mais para os seus funcionários e menos para os resultados de relatórios

A empresa é muito boa e carece apenas de mais oportunidades de plano de carreira

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e Benefícios, bom ambiente entre os colaboradores de setores diferentes, restaurante bom, equipamentos de proteçao individuais relativamente eficientes.

Contras: Falta de plano de carreira em todos os setores, defasagem no aumento de salário, nenhuma ajuda de custo para estudos, pouco treinamento para os colaboradores em área específicas.

Deveria estar no GPTW

Especialista de TI

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa honesta. Fornece excelente condições de trabalho. Permite home-office. Oportunidade de crescimento. Oportunidade de transferencia de país.

Contras: Localização ruim para quem usa transporte publico. Poucas linhas de fretado. RH nao se comunica com o RH dos outros países. Horário um pouco ruim.

Empresa Diferenciada

Gerente Regional de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com grandes diferenciais, trabalho focada no crescimento e tem uma excelente postura no mercado .

Contras: Não.existem pontos negativos e sim alguns pontos a se desenvolver. o que ja está sendo trabalhado pela empresa.

Conselhos para presidência: Agilidade nos retornos e maior comunicação entre as áreas .

Empresa sólida e séria, mas sem plano de carreira.

Analista de Vendas Júnior

Sumaré, SP

Prós: Empresa sólida, paga seus colaboradores em dia, possui PLR, tem plano de aproveitamento interno e salários compatíveis com o mercado. Muitos funcionários com mais de 5 anos de casa.

Contras: Sem plano de carreira, líderes despreparados para gestão de pessoas, não oferecem cesta básica, ou auxilio para estudos para todos (mais para cargos de alto escalão).

Conselhos para presidência: Poderiam focar mais nos gestores para que aprendam a trabalhar no desenvolvimento do seu time e montar um plano de carreira sólido e estruturado.

triste

Gerente

Taboão da Serra, SP

Prós: Refeitório e o plano de previdência privada. Transporte, empresa crescendo, mas muita rotatividade de pessoas. Equipes desmotivadas

Contras: Chefia e falta de reconhecimento. Cultura de buscar culpados e de expor pessoas. Ambiente pouco construtivo ou pouco positivo. É uma pena, pois é uma excelente marca e produto

Simplesmente a Melhor

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimos benefícios, salários e bonus, grandes oportunidades de crescimento. Grande estrutura e Líder Mundial no seguimento. .

Contras: Empresa precisa ter um RH mais forte e atuante. Sua comunicação interna deveria ser melhor. .

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.