Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Sherwin Williams?

Muito bom trabalhar na Sherwin

Estagiário de Engenharia

Sumaré, SP

Prós: Programa de estágio muito bem elaborado, com certeza todo estagiário sai muito bem preparado para o mercado de trabalho, alem de ter um alto índice de efetivação.

Contras: Tempo de percurso do fretado é muito longo, e não pode ser adicionado uma nova pessoal na rota. Deveria ter mais festas para harmonizar ainda mais os funcionários.

excelente ambiente de trabalho

Secretário Executivo

Mauá, SP

Contras: inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Vantagens e desvantagens

Taboão da Serra, SP

Prós: Benefícios como vt/fretado, restaurante no local, convenio médio e odontológico e seguro de vida. Ambiente agradável e desconto em tintas de 40% e festa de final de ano em um sitio.

Contras: Não tem perspectiva de carecimento, não tem meritocracia, não possui horário flexivo e pouco reconhecimento do seu trabalho, não tem feedbacks e nem treinamentos. Lugar para pessoas que querem ficar estagnada na mesma função o resto da vida.

Conselhos para presidência: Investimento mais humanizado como bem estar dos colaboradores e na carreira profissional mais investimento de treinos e cursos.

Prós: As oportunidades, a empresa ofereça um bom salário, com uma boa grade horária e ótimos benefícios, tem um ambiente bom e um ótimo desempenho

Contras: Não tem, a empresa é maravilha em todos os aspectos, infelizmente não consigo redigir algo ruim que possa ter sido causado pela empresa para com minha pessoa

Gerente Comercial

Sumaré, SP

Prós: A empresa oferece Oportunidades em diversas áreas e capacitação dos seus funcionários para que possam crescer. Os relacionamentos dentro das equipes são muito bons.

Contras: Existe uma burocracia imensa que faz com que os processos sejam lentos. A empresa presa por uma alta distância entre as hierarquias o que também gera uma dificuldade de reconhecimento e visibilidade dos níveis mais baixos pelos altos gestores.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre as áreas e a hierarquia e buscar menor burocracia nos processos internos principalmente entre áreas

Vendedor Comercial Externo

Prós: Desafios, para voce mesmo se auto desafiar e crescer na empresa bem como fazer sua historia de carreira e claro sempre estar atualizado com as outras empresas.

Contras: Nao tem trabalho em equipe senti falta disto pois as vezes da a impressao de que voce nao faz parte da organizacao, outra coisa que precisa melhorar é a cultura de insercao

Ok

Assisntente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Relação com pessoas do país eAmérica Latina, bem como participacao nos lucros da empresa.possui plano de carreira mesmo que deficiente e antiquado

Contras: Desvio de função e atividades repetitivas. Algumas atividades manuais e que não agregam valor ou outro tipo s conhecimento relevante ao cargo.

Pouca oportunidades de crescimento e muita cobrança

Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 2010

Sumaré, SP

Prós: Possui transporte gratuito, boa localização da empresa, bons treinamentos motivacionais, bons benefícios como convênio médico e odontológico.

Contras: Não valorizam os funcionários, contratam como técnicos, mas exigem que trabalhem como analistas em cursos superiores. Chefias totalmente despreparados em gestão e formação.

Excelente

Vendedor Comercial Externo

Taboão da Serra, SP

Prós: Presença dos líderes, salário e beneficios compatíveis com o mercado, empresa renomada, equipe muito competente e dedicada, sempre com foco no cliente

Contras: Valores dos materias comercializados pela indústria não são tão competitivos, mudanças de valores dos itens constante, não conseguimos Mayer por muito tempo

Conselhos para presidência: Ser um bom funcionário

Média

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa De grande porte, tem forte pegada no varejo, salario na media das concorrentes, plano de saude, participação de lucros, gremio dentre ouutros

Contras: Empresa grande, cresce quem tem babação com a Diretoria, precisa esperar muito, muito mesmo para ser promovido. Caso queira um emprego para aposentar é este. RH totalmente despreparado.

Conselhos para presidência: Presidente e diretores: Deixem de pagar almoços caros, bebidas e encher a cara. Valorize mais o seu funcionário.

Sherwin Williams

Descrição:Fundada em 1866, nos Estados Unidos, a Sherwin-Williams é uma empresa de produtos para construção, como tintas, coberturas e materiais para pintura. No Brasil, está presente há seis décadas, quando começou a expansão da marca para outros continentes. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Aquacryl, Colorgin, Novacor e KemTone. Possui escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Taboão da Serra, também no estado de São Paulo.