Shelter IT Soluções Tecnologias Inteligentes

Como é trabalhar na Shelter IT Soluções Tecnologias Inteligentes?

Poderiam melhorar

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bons colegas de trabalho (com exceções), localização de fácil acesso, remuneração um pouco acima do mercado e uma certa flexibilidade de horários.

Contras: Direção "engessada", não aceitam novas ideia, tem funcionários que babam ovo a muito tempo e com isso alguns talentos vão embora, altíssima rotatividade e benfícios super básico.

Não gostei

TestadorEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa pequena e bem localizada. Equipamentos não são excelentes mas são razoáveis. Tinha café de manha. Banheiros eram limpos quando possuía alguém pra limpar

Contras: Péssima gestão: autoritária, desorganizada, levava tudo pro lado pessoal. Empresa economizava em tudo, o café só tinha de manhã, depois que acabasse 1 térmica pra 20 funcionários não era feito outro. Nunca tinha alguém para fazer a faxina, entrava e saia gente o tempo todo e nessa lacuna nada era limpo. Muitos problemas com horários, a empresa não era flexível nem por 5 minutos. Não havia qualidade de trabalho, nem cultura na empresa, oportunidade de carreira é zero

Conselhos para presidência: Mude a gestão

Uma empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: Trabalha com soluções de alto valor, tem potencial para o desenvolvimento profissional. Bom para testar o potencial individual. Se não crescer em 1 ano, reavalie sua atuação.

Contras: A empresa pode melhorar na comunicação interna, disseminar mais as informações estratégicas para que mais colaboradores possam ter liberdade para contribuir.

Empresa nova

Diretor de TIEx-funcionário, saiu em 2012

Novo Hamburgo, RS

Prós: Empresa estava sempre com projetos novos em andamento.

Contras: Os projetos não avançavam. Quase sempre acabavam engavetados.

Shelter IT Soluções Tecnologias Inteligentes