Como é trabalhar na Shell Brasil?

A Shell é uma mãe para seus funcionários

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: preocupação com o bem-estar dos funcionários, empresa justa no que tange a questões financeiras e com pessoas nos cargos de decisão muito conscientes do papel de um líder.

Contras: Algumas bandeiras ou valores que a empresa diz carregar ficam somente na parte teórica. Fazem campanha sobre a diversidade porém não há um negro em altos cargos.

Conselhos para presidência: Seja mais atento ao "chão" da empresa, muitos talentos só precisam de oportunidade. pessoas em sua posição servem de referencia e inspiração aos demais, ajude a semear empatia nos ambientes de trabalho. quando quem está embaixo da pirâmide cresce, puxa tds q estão em cima pra mais alto.

essa empresa é muito massa

Atendente

Paranaíba, MS

Prós: a forma de atendimento direto com as pessoas, e o fato de deixa-las satisfeitas com o atendimento. ao bater metas ganhamos bonificações e tudo mais.

Contras: não tenho nada a declarar, ótima empresa, ótimos benefícios, remuneração de acordo com a lei trabalhista, ou seja nada a declarar.............

justa e preocupada com os funcionários

Prós: Plano de Carreira; Salários acima da média de mercado; bons benefícios; preocupado o balanço entre trabalho e vida pessoal; apoia a diversidade:

Contras: engessada em processos; promoção demorada comparada com empresas do mercado focadas em meritocracia.

Gerencia

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo djsfh;wogrkjsbnvd;ksdhjv'osfhugvsbnrfn. xc.kv xkcjb vxcjkhdfnjbnvxc, /lxjcnvbl/dkfjnghlfds gv/xcmnv klscjnb xkc:nvsdm>gn vm>x cv/lkhvbksn

Contras: Ferias

Conselhos para presidência: tudo otimo

Excelente empresa para se trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa organizada, com código de conduta ético e múltiplas oportunidades internas de crescimento profissional. Salários e benefícios adequados, bom ambiente interno, profissional e cordial.

Contras: Migração de vários cargos para o exterior ou para SP, após reorganização de atividades na área de distribuição, reduzindo posições de promoção para os profissionais do RJ.

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: muito espaco para crescer, chefes atuantes e muita qualidade de ambiente de trabalho

Contras: ás vezes nao há tanto cuidado com os materias quanto antes e há alguns casos de assédio

Conselhos para presidência: com muita forca

Um otimo lugar para se trabalhar

Frentista

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Horario flexível, salario satisfatorio, bom relacinamento entre patroes e funcionarios. Pagamento sempre na data certa. Oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalhar no domingo, por ser um posto de combustiveis em um local pobre da cidade tem um risco muito grande de assaltos e clientes muito perigosos

Ótima experiencia na Shell Brasil

Prós: Empresa com plano de carreira bem definido, com remuneração avima da média do mercado, com foco no desenvolvimento do profissional, além de possuir uma liderança humanizada e inspiradora

Contras: No meu tempo de empresa, ainda nao consegui definir um ponto negativo. Até o momento minha experiencia tem sido excelente. Nada de negativo a declarar.

Conselhos para presidência: Manter o foco no desenvolvimento dos profissionais e continuar com o apoio a um estilo de vida balanceado entre trabalho x vida social.

Boa se gosta de processos

Account Manager

Prós: Plano de Carreira - definido junto ao seu gerente anualmente. Oportunidades para aqueles que sabem jogar o jogo e são politicamente corretos.

Contras: Burocracia. Nenhuma decisão é tomada em autonomia. Todo mundo sempre tem uma opinião, o que acaba criando uma cultura do perguntar apenas para aparecer.

Conselhos para presidência: Menos processo, mais ação e reconhecimentos.

Excelente empresa com bom ambiente de trabalho. Crescimento lento.

Advogado

Prós: Flexibilidade. Respeito aos funcionários. Integridade das pessoas. Boa estrutura de trabalho. Remuneração acima dos pares do mercado corporativo.

Contras: Muitos procedimentos internos burocráticos. Funcionários em posição de liderança não abrem espaço para mais novos. Funcionários de outras equipes não são colaborativos.

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.