Como é trabalhar na Shell Brasil?

Uma grande empresa com um grande potencial para ficar ainda maior.

Operador

Prós: Os benefícios e o ambiente são bons. O melhor local que já tive o prazer de trabalhar... o estimulo para fazer um bom trabalho é grande.

Contras: Remuneração baixa para os cargos de entrada. A gama operacional é pouco reconhecida e não há um plano de carreira para estes, coisa que já vemos acontecer com alguma frequência nos escritórios e acontecia no passado onde as pessoas ganhavam aumentos salariais baseados no conhecimento que adquiriam. Hoje em dia um novo funcionário (na operação da fábrica) entra com um salário e após se profissionalizar em diferentes atividades continua com o mesmo salário... Isso tira totalmente o estimulo de aprender e evoluir o seu trabalho. O sindicato não é presente. A cultura de segurança no trabalho é na maior parte das vezes burocrática. Promoção de bons funcionários é rara.

Conselhos para presidência: Valorize o trabalho daqueles que produzem. Nós gostamos de trabalhar aqui. Estimulem-os com plano de cargos e salários. Os tempos estão difíceis, o salário está sim acompanhando a inflação... agora os gastos com moradia e alimentação esta crescendo muito mais. Você conseguiria preparar seus filhos para viver neste mundo com o salário de um Job 13? A Shell pode não ser líder no ramo aqui no Brasil, mas pode ser conhecida como o melhor lugar para trabalhar em cima de suas concorrentes.

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.