Como é trabalhar na Shell Brasil?

a shell precisa urgente acompanhar todos seus PA em todo brasil e dar mais estrutura!

Motorista Operador

Joinville, SC

Prós: é uma empresa diferente de trabalhar,estou gostando da experiencia de trabalhar na shell. mesmo porque estou a dois meses e estou me familiarizando com o processo .

Contras: a empresa precisa urgente de gestores que tenha a habilidade para trabalhar com pessoas,e ensinar o processo com paciência a todos que estão começando. mesmo porque o processo é cheio de detalhes e leva algum tempo para memorizar todo o processo.

Conselhos para presidência: estou tendo uma experiencia em trabalhar na shell,mas em se tratando de liderança de PA ,a empresa precisa dar treinamentos para esses lideres saber receber o novos contratados e ter paciência para passar o processo para os novos colaboradores

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.