Como é trabalhar na Shell Brasil?

Prós: Empresa de cultura forte quanto aos aspectos de segurança, comprometida em buscar a fazer o certo. Permite muito aprendizado.

Contras: Não sabe gerenciar os funcionários que tem baixa performance, assim tem muita ineficiência na execução de atividade administrativas. Isso não acontece na parte técnica. Porém na parte técnica quando existe baixa performance a pessoa é promovida e trabalha em outro país, gera revolta nos que ficam.

Conselhos para presidência: Trabalhar para alinhar todos os departamentos num único objetivo, produzir petróleo, e eliminar os reports independentes. Encontrar novos negócios para a empresa, caso contrário um único ativo não vai sustentar de forma rentável a estrutura atual

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.