Como é trabalhar na Shell Brasil?

Grande oportunidade de desenvolvimento

Prós: Entre as maiores empresas do Mundo, sempre valoriza o currículo!
    Ambiente de trabalho muito bom, excelentes profissionais o que proporciona um crescimento pessoal.
    Trabalho em Home Office,

Contras: Pacote de benefícios intermediário, poderia ser melhorado, Bradesco Saúde é bom apenas em Rio e SP, poderia ter auxílio farmácia.
    Empresa em constante mudança e por ser líder de mercado também tem sido líder de aumentos em 2014, o que tem atrapalhado funcionários atingirem o Bônus.

Conselhos para presidência: Hoje não temos a melhor CVP para ter o maior preço do mercado, precisamos melhora muito neste ponto se pretendermos puxar os aumentos, nossos lubrificantes estão quase todos com especificações ultrapassadas, falamos tanto em tecnologia e inovação, mas perdemos para MOBIL/TEXACO em questão de aprovações e recomendações.

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.