Como é trabalhar na Shell Brasil?

O nosso objetivo é chegar lá conquistando a todos com uma boa simpatia e principalmente humildade!

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salários bons, boas comissões por vendas de óleos, palhetas, aditivos etc. Se você chegar a vender R$ 1000,00, você pode ganhar 60 reais a mais na renumeração do prêmio das vendas de todos os produtos, além de conquistar bons clientes com sua simpatia.

Contras: Passagens de bomba, clientes saírem sem pagar e nós frentistas termos que pagar o prejuízo, cansaço por fazer mais de 2 funções na empresa (abastecer cerveja, abastecer carros e lavar na ducha, além de lavar banheiros e canaletas), o perigo de passar valores errados na hora de passar o cartão confundindo outro valor de outro cliente (ex: o cliente abasteceu R$ 30 de gasolina e lá na tela o valor anterior é R$ 100 de álcool) e você passa o valor do cliente errado, aí não tem como desfazer e agora? Essa parte é muito perigosa, pode perder o emprego por erros graves e ainda abastecer o valor errado que o cliente pediu e seu tipo de combustível, tem que ter muito cuidado com isso. Com relação a radiadores de carros, ter cuidado pra não se queimar também e com tipo de óleo saber lá na etiquetinha do carro (que na verdade é o tipo do óleo certo), erros constantes que acontecem na nossa empresa Shell.

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.