Como é trabalhar na Shell Brasil?

Frentista

São Gonçalo, RJ

Prós: Poucos esforços, talvez o salario também seja algo pouco positivo .. mais que isso não me faz ficar lá

Contras: Não dá alimentação,um funcionario encontrou um Rato sobre a cisterna do Posto, perigo na qual enfrentamos todos os dias tambem quando abastecemos carros a gás, qualquer dano causado nos veículos dos clientes .. nos funcionários pagamos.. eu com menos 2 semanas já me puseram no abastecimento a gasolina , eu como novato sem nenhum conhecimento em carros, eu ''leigamente'' abasteci uma Hilux com gasolina aditivada, e não.. eu não estava desatento pois eu perguntei 2 vezes pro proprietário do veiculo e ele com pressa e no telefone apenas disse sim é.. , enfim .. agora.. com menos de 1 mês de frentista já possuo uma divida de R$700,00 pelo dano do Veiculo, mais os desfalques do meu caixa que nesse dia fiquei nervoso e faltou R$100,00 , sem falar nos R$200,00 que abasteci de aditivada futilmente sem saber... divida de R$1000,00 que consegui em menos de 1 mês na empresa.. se eu pudesse sair de la e ir pra outro emprego, já teria feito isso, porem não tenho outro emprego já em cheque.. e com essa divida terei que ficar ate terminar

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.