Como é trabalhar na Shell Brasil?

Excelente empresa

Prós: O plano de benefícios e o salário indireto são os pontos altos. Participação nos lucros, reconhecimentos por tempo de serviço, confraternizações. Plano de carreira é o melhor que já vi no mercado e a possibilidade de trabalhar em diversas áreas e lugares do mundo na mesma companhia são fascinantes.

Contras: Infelizmente a Shell ainda é uma companhia muito tradicional, com métodos de trabalho e gerenciamento lentos, processos burocráticos longos e a cada nova ideia criada os processos de aprovação ou reprovação demorar um século por se precisar de avaliação de pessoas fora do país. A empresa está se renovando novas pessoas entrando e velhas pessoas saindo, mas ainda é um empresa gerenciada por profissionais sêniors que já deviam estar aposentados, pois são muito rígidos e não se adaptam as novas práticas do mercado em geral, principalmente no Brasil e nos países de terceiro mundo, acredito que isso seja por conta de falta de mão de obra especializada nesses países.

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.