Como é trabalhar na Shell Brasil?

Inigualável escola de formação de homens!

Ex-funcionário, saiu em 1993

Prós: Não acredito que tenha havido outra empresa com o mesmo desempenho e respeito por seus funcionários. Era a nossa casa! Ambiente saudável, apoio, perspectivas de carreira, enfim, estou certo que assim pensa a maioria dos que ali atuaram.

Contras: Mesmo entendendo que determinadas decisões são necessárias, discordei da forma abrupta como ocorreu minha saída após mais de três décadas de contribuição para o alcance dos objetivos da empresa. A dedicação e o pouco tempo restante para completar a idade limite mereceriam maior consideração, mas, mesmo triste e decepcionado, mantenho minha eterna admiração.

Conselhos para presidência: Ingressei aos dezenove anos na empresa como Auxiliar Administrativo. Abaixo de mim, talvez o cachorro. No decurso do tempo, acredito que meu desempenho tenha possibilitado merecer as oportunidades e confiança de meus Supervisores. Atuei em algumas cidades e diferentes regiões, e tenho o orgulho de manter, passados já cinquenta e cinco anos de meu ingresso, a amizade de colegas e subordinados.

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.