Como é trabalhar na Shell Brasil?

A Shell é uma mãe para seus funcionários

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: preocupação com o bem-estar dos funcionários, empresa justa no que tange a questões financeiras e com pessoas nos cargos de decisão muito conscientes do papel de um líder.

Contras: Algumas bandeiras ou valores que a empresa diz carregar ficam somente na parte teórica. Fazem campanha sobre a diversidade porém não há um negro em altos cargos.

Conselhos para presidência: Seja mais atento ao "chão" da empresa, muitos talentos só precisam de oportunidade. pessoas em sua posição servem de referencia e inspiração aos demais, ajude a semear empatia nos ambientes de trabalho. quando quem está embaixo da pirâmide cresce, puxa tds q estão em cima pra mais alto.

Excelente empresa

Category Manager

Prós: Ambiente de trabalho, localidade do escritório, plano de carreira, autonomia no trabalho. Te proporciona trabalhar com pessoas do mundo todo

Contras: Benefícios quando comparado com empresas similares são abaixo do esperado, crescimento na carreira não é tão rápido quanto se espera, reestruturações muito frequentes

essa empresa é muito massa

Atendente

Paranaíba, MS

Prós: a forma de atendimento direto com as pessoas, e o fato de deixa-las satisfeitas com o atendimento. ao bater metas ganhamos bonificações e tudo mais.

Contras: não tenho nada a declarar, ótima empresa, ótimos benefícios, remuneração de acordo com a lei trabalhista, ou seja nada a declarar.............

justa e preocupada com os funcionários

Prós: Plano de Carreira; Salários acima da média de mercado; bons benefícios; preocupado o balanço entre trabalho e vida pessoal; apoia a diversidade:

Contras: engessada em processos; promoção demorada comparada com empresas do mercado focadas em meritocracia.

Otim empresa mas ainda com alguns problemas.

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa altamente focada na ética e ótimos benefícios. São extremamente éticos. Focados no respeito e na segurança de trabalho. Valorizam muitíssimo seus funcionários em alguns aspectos. E deixam a desejar em outros igualmente importantes.

Contras: Salarios muito baixos. Eles focavam muito nos benefícios e os salários era bem baixos. Não eram muito preocupados com a qualificação dos funcionários. Pessoas exercendo a mesma função com formação acadêmicas extremamente diferentes (2o grau, formados, pós graduados juntos numa mesma função)

Conselhos para presidência: Valorizem mais os estudos dos funcionários.

Gerencia

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo djsfh;wogrkjsbnvd;ksdhjv'osfhugvsbnrfn. xc.kv xkcjb vxcjkhdfnjbnvxc, /lxjcnvbl/dkfjnghlfds gv/xcmnv klscjnb xkc:nvsdm>gn vm>x cv/lkhvbksn

Contras: Ferias

Conselhos para presidência: tudo otimo

Uma boa empresa ,mas com uma pessima administraçao

Frentista Caixa Diurno

Rio das Ostras, RJ

Prós: eu acho que os pontos positivos sao,meus colegas de trabalho, poder folgar 5 dias por mes,distancia da minha residencia,para o trabalho,e meus clientes.

Contras: sou registrado na carteira como frentista, mas tambem sou caixa, ou seja, abasteço e recebo dinheiro e dou troco,mas só recebo como frentista.Eu sou descontado quando o cliente nao tem como pagar, ou seja, se o cartao do mesmo nao passar ,eu pago.

Excelente empresa para se trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa organizada, com código de conduta ético e múltiplas oportunidades internas de crescimento profissional. Salários e benefícios adequados, bom ambiente interno, profissional e cordial.

Contras: Migração de vários cargos para o exterior ou para SP, após reorganização de atividades na área de distribuição, reduzindo posições de promoção para os profissionais do RJ.

Boa empresa para começar carreira

Prós: Empresa respeitosa com ambiente amigável Funcionários capazes Boa para aprendizado Possibilidade de morar no exterior pela empresa Dá treinamentos e capacitação

Contras: Carreira lenta com dificuldade de ascensão Trabalho muito específico com dificuldade de recolocação caso fique desempregado Problema de lugares no meio de trabalho

Conselhos para presidência: continuem investindo em capacitação

excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: muito espaco para crescer, chefes atuantes e muita qualidade de ambiente de trabalho

Contras: ás vezes nao há tanto cuidado com os materias quanto antes e há alguns casos de assédio

Conselhos para presidência: com muita forca

Shell Brasil

Descrição:Somos uma empresa global de energia com cerca de 101 mil funcionários em mais de 90 países e territórios. No Brasil, a Shell emprega 2 mil pessoas e está envolvida em diversas áreas de negócio. Com tecnologia e inovação, buscamos superar os desafios do novo futuro energético.