Como é trabalhar na Sharp Corporation?

empresa centenária com inovações tecnológicas, mas peca em administração e estratégias

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Bom relacionamento e respeito entre gestores e colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho com baixa pressão, liberdade de trabalho.

Contras: Falta gestão horizontal e oportunidade de carreira. Carece de agressividade estratégia para visibilidade no mercado. Sem estruturação de RH e atividades motivacionais na empresa.

enriquecedora

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de expressão e aceitação de novas ideias; respeito as diversidades; e oportunidades por meritocracia.

Contras: Encerrou as operações no Brasil, após a venda para outro grupo. Continua forte mundialmente, mas desperdiçou o potencial de crescimento e oportunidades no mercado Brasileiro.

Conselhos para presidência: Retomar as atividades no mercado brasileiro, pois há um passivo de clientes e parque instalado muito grande, que ficaram sujeitos a ação de intermediação de outras empresas indiretas.

Prós: Intervalos constantantes porém não remunerados

Contras: Salário baixo e muitas horas trabalhadas não pagas

Conselhos para presidência: Valorize bons funcionários

Sharp Corporation