Como é trabalhar na Shark Tratores e Peças?

Melhor empresa

Prós: Empresa muito boa e responsável, cumpre com seus deveres e colaborador, entrega suas peças com agilidade e compreende muito bem seus colaboradores e funcionários.

Contras: Uma empresa que não contém pontos negativos e muito certa com seus colaboradores e clientes a empresa trata todos bem e compreende todos, e todos funcionários são ótimos profissionais

E satisfação de trabalho

Comprador Sênior

Prós: Em manter a motivação a alegria profissionalismo e crédito encentivar todos os diad

Contras: Ter menos peso motor e sanguessugas e diversos departamentos

Conselhos para presidência: Ter mas oportunidade

Uma boa empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Dourados, MS

Prós: Pessoal muito legal, ambiente agradável , colaboradores eficientes e comprometidos com as funções .

Contras: Falta de regras na garantia , exigência de cumprimento de ações que não dependem apenas dos responsáveis pela garantia .

Conselhos para presidência: Criar regras e procedimentos , considerar as funções , pois cada um dá o melhor de si e não é reconhecido . Acredito que reconhecimento é a base do sucesso.

avaliação muito justa

Mecânico

Três Lagoas, MS

Prós: Lugar agradável de trabalhar e amizade contraída lá dentro

Contras: salário muito baixo pelo tamanho da responsabilidade

Conselhos para presidência: valorizar melhor os funcionários

Regular

Motorista

Prós: Colegas, alimentação, equipamentos de epi, alimentação, e mais nada

Contras: Veículos inadequados para o trabalho, uniformes quentes, plano de saúde péssimo, muito estress, etc.

Conselhos para presidência: Melhor o veículo que trabalho, alimentação, uniforme, viagens precisa melhorar muito,etc.

Assistente Administrativo

Prós: Bom relacionamento com superiores sempre disponíveis para sugestões.
    Salários.

Contras: Ausência de benefícios.
    Localidade.

Muito a desenvolver em beneficios, cultura empresarial

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A equipe de Recursos Humanos/ beneficios era muito prestativa e unida. Era uma ambiente tranquilo e animado neste setor da empresa, porém no restante da empresa era um pouco complicado.

Contras: Era uma empresa que desmotivava muito os funcionários devido a Cultura da empresa, muito antiquada, não gostavam de inovar nem em processos nem em tecnologia.

Shark Tratores e Peças

Descrição:Com mais de 50 anos de tradição e forte atuação na agricultura brasileira, a Shark conta com 23 lojas estrategicamente distribuídas nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Shark Tratores) e, no Paraná e Santa Catarina (Shark Distribuidora). Oferecem a melhor e mais completa linha de máquinas agrícolas do mercado, disponibilizando o maior estoque de peças para reposição e serviços de padrão mundial, garantidos por uma equipe técnica altamente especializada.