Como é trabalhar na Shark Máquinas?

Normal

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa comunicação com os gestores e algumas diretorias, os funcionários mais antigos são bons companheiros de trabalho, ajudam no que for preciso.

Contras: Não tem plano de carreira, não valorizam os funcionários que trazem boas ideias para o crescimento da empresa. É uma empresa familiar, com muita panelinha e cargos gerenciais voltados apenas para "amigos".

Conselhos para presidência: Observar os funcionários novos que tem o objetivo de trazer boas ideias para o crescimento da equipe.

Empresa boa pra quem está desempregado.

Prós: Empresa com infraestrutura boa, ambiente de trabalho adequado. Pontual com pagamento. Estabilidade, não manda embora por qualquer coisa. Não tem pressão.

Contras: Falta gestão de pessoas, alinhamento de cargos e salários de acordo com o mercado. Falta integração e treinamento. Falta reconhecimento de talentos e oportunidade de crescimento dentro da empresa.

grau de satisfação

Vendedor

Piracicaba, SP

Prós: Salario é bom dependendo o cargo que você exerce, e outro ponto positivo é que o pagamento nunca atrasa.

Contras: não se preocupam com a satisfação do funcionário, não realizam nenhum tipo de evento para os mesmos, como ex: festa de confraternização.

Conselhos para presidência: que trabalhe mais focado nos objetivos mas que pense também nos funcionários, pois são eles que fazem acontecer e a empresa andar, sem eles não tem produtividade, e funcionário insatisfeito é algo ruim para a empresa.

Boa para pagar contas

Auxiliar de Almoxarifado

Piracicaba, SP

Prós: Dificilmente dispensa funcionários, chefes não cobram tanto, bastante organizada na questão de pagamento nunca atrasa e nem causa aborrecimento em tal sentido

Contras: Chance alguma de evolução e crescimento dentro da empresa, sem aumento salarial ou plano de carreira funcionários de baixo não rebem ajuda ou auxílio nas necessidades básicas ate em questão da propria area de trabalho

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Possibilidades de crescimento baixa

Shark Máquinas