Como é trabalhar na Shapeness?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa pode melhorar se se esforçar

Analista Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente te dá a oportunidade de trabalhar com tecnologias diferentes, o escritório fica bem localizado, perto do metrô e com muitas opções de serviços diferentes ao redor (comida, bancos, lojas, etc)

Contras: Existem muitos problemas de gestão, não há documentações claras dos projetos e muitas coisas são discutidas e desenvolvidas, caso precise fazer manutenções depois, uma pessoa nova teria dificuldade. Não tem flexibilidade de horário, não tem vale refeição

Conselhos para presidência: Os donos precisam melhorar a gestão no geral, dar mais perspectivas para os funcionários para motivar as pessoas a se esforçarem cada vez mais. Pensar na flexibilidade do horário, focar mais em trabalho e entregas e menos se o funcionário chega fora do horário, contanto que faça sua carga horária.

Analista Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são sociáveis e bem-humoradas, havia vários desafios para superar e o ambiente em geral proporcionava boa vivência com coisas que de outra forma não seriam sequer vistas.

Contras: Havia no geral muita briga interna entre os sócios da empresa, o que ocasionava rigidez nos processos, não havia espaço para argumentação porque o que se usava era o argumento da força e não a força do argumento, havia uma relutância para se sair da zona de conforto e encarar a concorrência do mercado e uma tendência a subestimar o cliente.

Conselhos para presidência: A diretoria precisa ter uma mente mais aberta para o que há de novo no mercado e tomar cuidado para não ser engolida pela obsolescência.

Shapeness