Como é trabalhar na SH Formas?

SH formas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa localização, clima agradável, ambiente familiar, PRL semestral, layout do escritório permite proximidade entre gestores e colaboradores

Contras: Não há meritocracia, poucas chances de crescimento, trabalho rotineiro, pouco aprendizado, muito lento, as chances deveriam ser iguais a todos

Bom

Prós: Bom clima organizacional Pr semestral Prêmio para funcionários destaques semestral, valor em dinheiro Eventos para funcionários sem custo para os mesmos

Contras: Plano de carreira não funciona Pessimo rh Dificuldade para tudo quando passa pela Matriz Gestão de pessoas fraco Muita rotatividade interna

Bem mediana.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A remuneração e benefícios não são ruins para o estágio, e existe flexibilidade de horário para estagiário em algumas áreas, o ambiente da fábrica é bem informal.

Contras: Poucas perspectivas devido ao declínio da empresa, muitas demissões nos últimos anos, gerencia que pouco se importa com opinião de funcionários.

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tem planos bem definidos e oferece oportunidade de crescimento. Possui programas de incentivo a educação e cultura, além de PL agressiva em relação ao mercado.

Contras: Apesar de apresentar oportunidades, o crescimento ainda é um tanto engessado. As vezes nota-se o desperdício de talentos pela alocação pouco produtiva de pessoas , faz falta um programa bem estruturado de desenvolvimento de estagiários.

Ótima empresa

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa em si é maravilhosa paga corretamente e como se estivéssemos em casa

Contras: Alguns funcionários antigos que tem nela e não aceitam melhorias e nem sugestões

Prós: Informalidade, ambiente descontraído, alto emprego de tecnologia para empresa do setor.

Contras: Não sabe o que significa engenharia. Informal demais. Sem profissionais qualificados. Muitos controles sem objetivos práticos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho e Equipe Colaboração entre áreas

Contras: Plano de carreira limitado Empresa familiar com diferentes tratamentos

Condições de Trabalho

Prós: Empresa nova no mercado, com amplo crescimento

Contras: Ligada diretamente com o mercado da construção

Conselhos para presidência: Reorganizar e reavaliar cargos e salários

SH Formas