Como é trabalhar na Sem Hora (SH Entretenimento)?

estimulante

Gerente Financeiro

Prós: Empresa jovem de tecnologia para eventos de entretenimento com crescimento fora da curva de mercado.

Contras: Empresa nova com muitos pontos de estruturação necessários sendo criados e implantados.

Jóia à ser esculpida

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Empresa jovem com uma vontade enorme de crescer e oportunidades maravilhosas no mercado que atua. Ambiente informal e obrigado extremamente descontraído!

Contras: Por ser uma empresa jovem, nova, de tecnologia e que está no mercado de entretenimento, com crescimento ascelerado, organização e planejamento são difíceis de implantar e permanecer.

Prós: Alavancam na vertical. Muitas novidades de mercado. Tecnologia de Primeira linha.

Contras: Não valorizam os funcionários. Muitas horas de trabalhos.

faltam planos, sobram ordens

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Área de atuação interessante e com excelentes oportunidades de crescimento e inovação no mercado. Boa capacidade comercial da equipe de vendas.

Contras: Tecnologia ruim, sistemas falhos; Falta cultura e respeito com pessoas; Falta experiência de gestão; Falta muito organização; Sobram ordens.

desconfie.

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - é fácil conquistar a presidência: basta se vender por festinhas e cachaça - puxa-sacos super ágeis em esconder as sujeiras embaixo do tapete - economize dinheiro nos finais de semana e feriados, pois vc estará trabalhando - te obrigam a ser vegetariano: excesso de saladas no almoço e as carnes só podem ser servidas 1 pedaço por pessoa - super positivo: a única chance de se dar mal lá é tentando fazer um bom trabalho

Contras: - inúmeros grupos de WhatsApp nos horários mais importunos - desleixo com assuntos importantes: segurança, legislações - omissões e mentiras para clientes e funcionários

Conselhos para presidência: mudar a presidência

Sem Hora (SH Entretenimento)