Como é trabalhar na SGS Soluções?

Empresa jovem e com alta perspectiva de crescimento

Prós: Autonomia para atuação e ótimos benefícios para quem metas de prospecção, eficiência em projetos e capacitação interna. A equipe é relativamente pequena e por isso muito bem integrada.

Contras: Empresa ainda em crescimento, está em um ótimo momento para trabalhar seus pontos fracos. Um deles é a dificuldade de integração entre os escritórios regionais.

Ótima empresa para ganhar aprendizado

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: A emprega possibilita uma boa capacidade de trabalhar em grupo, dando espaço para a pró atividade para resolver problemas por conta própria e a permitindo certa liberdade de comunicação junto ao cliente

Contras: Por ser uma empresa relativamente recente, a mesma ainda está no processo de erros e acertos, tentando adequar-se as necessidades do mercado e fazendo que existem muitas mudanças internas

Excelente para aprender

Estagiário A

Natal, RN

Prós: A empresa busca valorizar a meritocracia, você estará cercado de boas que buscam satisfazer o cliente usando o conhecimento e a destreza de contornar situações. Oportunidade de lidar com novos desafios, mesmo sendo muito novo no mercado de trabalho.

Contras: A busca pela satisfação do cliente, em diversos momentos pode prejudicar o desempenho do colaborador, no qual esse terá de exercer tarefas fora do escopo previsto. Exigências fortes e pouco coordenadas: levando em consideração que o pessoal que adentra na empresa muitas vezes está no seu primeiro emprego ou vem de pouca experiência, se exige muito além do que se pode cumprir, tornando o cotidiano pouco amigável e frustrante. A estagnação é visível, pois o organograma é muito limitado

Conselhos para presidência: Busquem meios de manter as boas pessoas na empresa, diversos bons profissionais já passaram estiveram com vocês, remuneração é um ponto forte. Busquem escutar mais e se proponham a isso.

Ambiente de ímpar desenvolvimento

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Liberdade de criação e proatividade. Ambiente e estrutura de trabalho organizada. Flexibilidade de atuação e desafio constantes de desnvolvimento.

Contras: Fase de expansão, o que leva a situações de intenso trabalho. A equipe é bastante jovem, o requer dos consultores desenvoltura e habilidade no lidar com clientes e fornecedores.

Ambiente favorável ao crescimento pessoa e técnico.

Consultor II

Natal, RN

Prós: Ambiente jovem, com liberdade para trabalhar nos seus projetos e uma ótima cultura de compartilhamento.

Contras: Vende-se que o ambiente é bem mais flexível do que realmente é, além de muitas vezes ficar solto em determinados projetos.

SGS Soluções