Como é trabalhar na SGS Gravena?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa, compromissada e organizada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Responsabilidade, Organização e qualidade. Empresa do ramo agrícola onde se realiza testes de eficácia e pesquisas no ramo da biotecnologia a fim de lançar novos produtos no mercado.

Contras: Os estagiários deveriam receber um pouco mais pelo trabalho que fazem, o estágio e de oito horas diárias e os serviços realizados as vezes são cansativos.

Empresa que gera um desgaste emocional/mental abusivo.

Analista de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboticabal, SP

Prós: Plano de saúde, vale alimentação, pagamento de salários em dia, possui adiantamento de custos para não misturar o próprio dinheiro com o da empresa.

Contras: Falta de equipamentos básicos necessários para realizar a pesquisa, muito trabalho para poucos trabalhadores, caracterizando uma sobre-carga de trabalho imensa. Falta de uma liderança mais eficiente na empresa. Falta de um plano de carreira bem definido na área de pesquisa. Promoção sem aumento salarial. Ambiente de trabalho desgastante fisica e mentalmente.

Conselhos para presidência: Focar mais nos pesquisadores da empresa, pois eles é que efetivamente geram o lucro. Serem mais maleáveis com a quantidade de ensaios para cada pesquisador e melhorar as condições de trabalho inclusive o ambiente e equipamentos.

SGS Gravena