Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

SGS Environ

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Experiência em todos os laboratórios oferecida para os estagiários e o interesse dos donos da empresa que seus funcionários pensem e não sejam apenas técnicos.

Contras: As análises do laboratório de orgânica eram complexas e exigiam bastante tempo de investigação e o salário não era condizente com o nível de esforço exigido.

Grande Empresa

Técnico Instrumentação

Rio Grande, RS

Prós: Salário Compatível com o mercado de trabalho, bons benefícios, possibilidade de crescimento na empresa, oferece boas condições de trabalho e de segurança.

Contras: Sem praticamente pontos negativos mas uma sugestão seria a melhoria na gestão dos processos de compras entre outros pois gera muita demora e complicações.

Conselhos para presidência: Busca da melhoria na parte Administrativa da Empresa pois é muito engessada em todos os processos administrativos da Empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa super organizada, melhores salários, satisfação aos funcionários. Oportunidade de crescer profissionalmente e boas condições de trabalho

Contras: faltou o setor gerencial se envolver mais com o setor industrial e reconhecimento de profissionais que se destacaram naquilo que fazia... Pois quando somos reconhecidos naquilo que fazemos é gratificante.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários mesmo quando eles tiverem errados

Estou muito satisfeito.

Analista Químico Júnior

Santos, SP

Prós: Benefícios. A empresa fornece todos benefícios que o mercado de trabalho tem para oferecer. Plano de carreira é apenas para quem merece reconhecimento.

Contras: Pontos negativos é a falta de comunicação com os outros setores. A empresa em si não tem nada a ver com isso. Mas é algo que é ruim para a empresa.

Empresa do Futuro

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: O Horario é Flexivel e este ponto favorece bastante ao trabalhador, pois o funcionario não possui um horario denifido, pode entrar cedo e sair cedo.

Contras: Não encontro nenhum ponto negativo na SGS, a empresa nos mostra apenas pontos a favor do coladorador, pensando sempre em manter seu funcionario motivado

Excelente Empresa

Analista QuímicoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa com excelente salários, excelente funcionarios, excelente gestão, excelente benefícios. Qualquer pessoa gostaria de trabalhar na SGS do brasil.

Contras: Empresa não possui muitos problemas, as vezes é preciso tomar algumas decisões sozinhos o que por um lado força o funcionario a crescer sozinho.

Excelente empresa

Inspetor de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, boa localização, treinamento, salário compatível, bons benefícios, se importa com o capital humano.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, acredito que seja o único ponto negativo da empresa SGS do Brasil, mas apesar disso oferece bons treinamento para o crescimento profissional

Progresso

Assistente de Laboratório

Barueri, SP

Prós: Comprometimento com a segurança e qualidade de Tudo o que faz; onde o funcionário não é só mais um funcionário e sim um membro, uma parte importante independente do cargo ou função.

Contras: A distribuição de tarefas deixa a desejar porque acaba sobrecarregando alguém ou algum departamento e deixando outros sem atividades. Necessário uma organização melhor para registrar todas as atividade e todos os envolvidos para que, se houver algum erro, não culpar um ou outro e sim buscar uma solução.

Ótimo lugar para trabalhar

Coordenador

Prós: Incentivo ao crescimento profissional, seriedade e valorização da qualidade. Diversidade de áreas atuantes e apoio internacional para solução de problemas.

Contras: Burocracia para efetivar pequenas atividades, desde comprar um simples parafuso a terceirizar uma atividade. Desconhecimento de todas as áreas existentes.

Ótima empresa estou Adorando

Oficial de Eletricista

Duque de Caxias, RJ

Prós: Uma empresa dedicada aos colaboradores .que presa pela segurança dando todos epi necessário para execução de um trabalho correto , al em de dar muitas oportunidades de cursos e treinamentos ..

Contras: Em todo lugar tem sempre alguns pontos negativos porém aquinão e diferente , mas o único ponto nao negativo mais q poderiam melhorar e a reposição de material para manutenção para melhorar a produção de trabalho ..

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.