Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Empresa do Futuro

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: O Horario é Flexivel e este ponto favorece bastante ao trabalhador, pois o funcionario não possui um horario denifido, pode entrar cedo e sair cedo.

Contras: Não encontro nenhum ponto negativo na SGS, a empresa nos mostra apenas pontos a favor do coladorador, pensando sempre em manter seu funcionario motivado

Excelente Empresa

Analista QuímicoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa com excelente salários, excelente funcionarios, excelente gestão, excelente benefícios. Qualquer pessoa gostaria de trabalhar na SGS do brasil.

Contras: Empresa não possui muitos problemas, as vezes é preciso tomar algumas decisões sozinhos o que por um lado força o funcionario a crescer sozinho.

Excelente empresa

Inspetor de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa, boa localização, treinamento, salário compatível, bons benefícios, se importa com o capital humano.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, acredito que seja o único ponto negativo da empresa SGS do Brasil, mas apesar disso oferece bons treinamento para o crescimento profissional

Progresso

Assistente de Laboratório

Barueri, SP

Prós: Comprometimento com a segurança e qualidade de Tudo o que faz; onde o funcionário não é só mais um funcionário e sim um membro, uma parte importante independente do cargo ou função.

Contras: A distribuição de tarefas deixa a desejar porque acaba sobrecarregando alguém ou algum departamento e deixando outros sem atividades. Necessário uma organização melhor para registrar todas as atividade e todos os envolvidos para que, se houver algum erro, não culpar um ou outro e sim buscar uma solução.

Ótimo lugar para trabalhar

Coordenador

Prós: Incentivo ao crescimento profissional, seriedade e valorização da qualidade. Diversidade de áreas atuantes e apoio internacional para solução de problemas.

Contras: Burocracia para efetivar pequenas atividades, desde comprar um simples parafuso a terceirizar uma atividade. Desconhecimento de todas as áreas existentes.

Ótima empresa estou Adorando

Oficial de Eletricista

Duque de Caxias, RJ

Prós: Uma empresa dedicada aos colaboradores .que presa pela segurança dando todos epi necessário para execução de um trabalho correto , al em de dar muitas oportunidades de cursos e treinamentos ..

Contras: Em todo lugar tem sempre alguns pontos negativos porém aquinão e diferente , mas o único ponto nao negativo mais q poderiam melhorar e a reposição de material para manutenção para melhorar a produção de trabalho ..

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

Empresa nota 10.

Inspetor Júnior

Santarém, PA

Prós: Ótimo local organizada, sabe valorizar seus funicionarios, enfim e uma ótima empresa

Contras: Não vejo muitos pontos negativos nao, mas se tivesse uma visão mas aprofundada veriam que precisamos de mas beneficios

Conselhos para presidência: Continue valorizando seus colabores esse e o segredo para manter uma empresa colaborador satisfeito rende muito mas

Ótima

Auxiliar

Jaboticabal, SP

Prós: Pagamento em dia, vale refeição, amizade com os companheiros e ambiente de trabalho alegre é um excelente lugar para se trabalhar.

Contras: Não há, o ambiente é calmo, tranquilo, getores preparados e funcionários satisfeitos.

Conselhos para presidência: Invista em mais unidades pelo Brasil.

Prós: Ambiente de trabalho, equipe, ferramentas

Contras: Ausencia de plano de carreira.

Sgs

Técnico

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa, paga em dia, excelente ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente o vale refeição é baixo comparado com o valor da refeição nos restaurantes próximos, e a briga por vaga de estacionamento é grande.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.