Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Os funcionários são o carro chefe!

Inspetor Júnior

Candeias, BA

Prós: Possui uma boa estrutura física, tecnológica, bons treinamentos, suporte.

Contras: Não possui plano de carreira. Os gestores não procuram saber das dificuldades do setor, nem procurar melhorar. Setor administrativo mal organizado, sem planejamento. O escopo de trabalho não é seguido e, na maioria das vezes, os funcionários são direcionados à realizar funções de outros setores e sem o treinamento adequado, havendo também acúmulo de função. O serviço realizado é especifico à área de certificação e análise e isso dificulta o interesse do mercado pelos funcionários. Salários baixos em comparação aos mesmos cargos em outras empresas. Não possui PL. Não possui 5a turma. Não existes equiparação de salários, o mesmo cargo possui salários diferentes dependendo de estado para estado.

Conselhos para presidência: É a maior empresa do ramo, uma multinacional de excelência. É uma escola. Mas é, aprender e tocar a vida pra frente. Não vale a pena se prender à empresa, pois ela não dá valor e nem oportunidade de desenvolvimento.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.