Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Funcionario terceirizado prestando serviço

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: Vale refeição alimentação acima da média, empresa correta nas suas obrigações junto aos funcionários, pagamentos sempre em dia, profissionais cordiais e atenciosos.

Contras: Não há plano de carreira, não há possibilidade de ascensão, diretoria e empresa distante dos funcionários. Exigência grande nas qualificações do funcionário, remuneração não compatível. Não consegui identificar uma cultura organizacional na empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar nas possibilidades de ascenção profissional dos funcionários. Trabalhar um a cultura organizacional.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.