Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

A organização precisa urgentemente de atualização e todos os setores, desde a presidência.

Barueri, SP

Prós: O RH é bem legal e está sempre a disposição para ajudar o colaborador e os benefícios, também ajuda bastante; como o VR que é razoável.

Contras: Vejo uma organização que perde dinheiro com a desatualização de seus gestores e supervisores sobre: primeiro, gestão de pessoas; que mantém um funcionário mau treinado ou sem treinamento com medo -injustificado pela atual situação no país, com a alta no desemprego e pelo fato conhecido dos nossos colegas que dizem gostar de trabalhar na SGS...E com essa mentalidade, os gestores mantém um funcionário mau treinado - gerando custos pois comete erros de principiante, atrasando resultados, mexendo em aparelhos caros de maneira curiosa - ao invés de treiná-lo adequadamente. Outro fator que gera altos custos é a falta de pessoas responsáveis para prevenir quebra de aparelhos ( um conceito atual é TPM - Manutenção Preventiva Total) que é muito necessária para alavancar a produtividade e baixar custos com quebras. O descontentamento e desânimo dos colaboradores afeta os novos funcionários de forma rápida, e isso é causado por um MindSet Interno (negativo) e MINDSET FIXO que foi desenvolvido por essa gestão ruim, ineficaz e despreparada. A gestão não dialoga com os colaboradores afim de saber qual a melhor forma de implantação de melhorias contínuas... os gestores parece não conhecer conceitos básicos de administração de pessoas e de qualidade como: BRAINSTORM e FEEDBACK... não há sequer o interesse de saber se a forma implantada está boa para o colaborador que terá sua forma de trabalho alterada por essa mudança.

Conselhos para presidência: Treinamento de Gestão de pessoas para os coordenadores, supervisores e gestores. Mais aproximação da alta gerencia aos laboratórios. Ensinar os chefes que é bom ouvir as ideias dos funcionários, pois isso irá gerar economia e lucratividade para a empresa.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.