Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Empresa, boa porem com péssima gestão.

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: É uma empesa que da ótimos benefícios, as pessoas em si que trabalham aqui são pessoas do bem, o trabalho assim que você pega o jeito você tira de letra.

Contras: Não é uma empresa que visa o bem estar do seu funcionário, os salários são diferentes de todos os colaboradores no mesmo setor que fazem a mesma coisa, existe um favoritismo pros funcionários mais antigos, não existe oportunidade de crescimento, os gestores são despreparados pra ocupar os cargos.

Conselhos para presidência: Por favor preparem mais seus gestores, esqueçam de uma vez o favoritismo de funcionários antigos, igualem os salários afinal todos fazem a mesma coisa, quem sabe assim comece a fluir novamente.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.