Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Totalmente neutro.

Assistente de Comunicação e Marketing

Barueri, SP

Prós: A empresa zela pelo cuidado com o funcionário e sua integridade, ambiente limpo e organizado, cheio de regras para o bom funcionamento e padronização. Muito tranquilo em relação a faltas e horários, desde que seu banco de horas esteja positivo, você consegue total liberdade de sair e negociar horários. Ótimo para quem necessita estudar e etc.

Contras: Comentário geral de todos os funcionários é a falta de perspectiva de crescimento, apenas os "puxa-sacos" tem chance. Proposta oferecida na entrevista não condiz com a realizade. Oferecem milhões de treinamentos porém nenhum explica a fundo o que você terá necessidade no dia a dia.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários. Oferecer oportunidade e plano de carreira para funcionários.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.