Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Boa empresa, mas não a classifico como excelente

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: A oportunidade de adquirir novas experiências e conhecer diversos setores industriais. Proporciona um aumento em seu currículo viabilizando novos empregos.

Contras: Desenvolvimento de pessoas, é algo que não funciona, a empresa poderia ser um pouco mais ágil para desenvolver seus profissionais de forma que o garanta uma motivação maior.

Conselhos para presidência: Ser mais ágil no desenvolvimento dos profissionais.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.