Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Má gestão gera maus profissionais.

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Empresa te dá liberdade de horário, de se comunicar com as pessoas, promove SIPAT, está procurando agradar os funcionários, liberdade no local de trabalho.

Contras: Empresa mal gerida e sem plano se carreira, gestores pouco interessados no bem estar do funcionário, somente visam faturamento, muito raramente o funcionário que corre junto a empresa é reconhecido.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários que realmente demonstram vontade de crescer dentro da empresa e se livrar sempre que não houver mudança, de funcionários a acomodados e usar a lei nos casos onde caiba a justa causa.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.