Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Soluções alpha

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: horários de trabalho flexível, pontualidade nos pagamentos e compromisso, plano de carreira e treinamento para o desempenho e qualificação dos funcionários.

Contras: Precisa de estrategia para agilizar o processo de produção nos setores operacionais e melhoria de comunicação nos departamentos em um âmbito geral.

Conselhos para presidência: Estudar a fundo as necessidades que a empresa precisa, por exemplo nos setores operacionais é preciso saber qual é a estrutura física para instalação dos laboratórios, pois os edifícios que foram instalados os laboratórios não tem uma estrutura física suficiente boa para realizar os ensaios e analises devido o pouco espaço, mediante a essa situação, se perde tempo procurando espaço para organizar e armazenar as amostras que chegam a empresa. sugiro que amplie o espaço físico utilizando galpões para a instalação de laboratório, pois não necessita do uso do elevadores para distribuir as amostras nos diversos laboratórios existentes da empresa, o volume das amostras a ser transportadas podem ser armazenados com facilidade.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.