Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Empresa com grande potencial, porém não consegue se modificar.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa estrutura para se trabalhar, possibilidade de seguir carreira, empresa de grande porte multinacional .

Contras: Falta de organização administrativa, falta de pessoas qualificadas para cargos de diretoria e gerencia, funcionários institucionalizados e normas engessadas.

Conselhos para presidência: Deveria ter mais envolvimento da diretoria com os colaboradores no nível de coordenação e analistas, pois eles teriam uma idéia de como está bagunçado os setores.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.