Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Empresa medíocre, com um ambiente insalubre.

Analista de Pesquisa PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaboticabal, SP

Prós: A empresa paga os funcionários em dia. Possui plano médico e odontológico.

Contras: Salário baixo. Alta carga de trabalho, que não condiz com o salário ganho. Muitas vezes coloca um funcionário em cargos mais altos porém não paga o salário do cargo. Isso se estende por anos. Baixa possibilidade de crescimento. Ambiente pesado para trabalhar.....funcionários sentem medo constante de serem mandados embora.

Conselhos para presidência: Reavaliar os líderes que colocam. Pessoas sem preparo que não pensam na satisfação do funcionário.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.