Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Poderiam ser melhores

Assistente Comercial

Barueri, SP

Prós: Horários flexíveis, sem obrigação de horas extras.

Contras: Depende muito do departamento que atua e também da gerência direta. As vezes muito é prometido e a desculpa do não cumprimento é não ter sido aprovado por algum superior. Muito vaga essa justificativa. O que acho de errado é entrar alguém sem experiência nenhuma e entrar com cargo e salário maior do que o de quem já está há anos na empresa.

Conselhos para presidência: Cumprimento das promessas feitas aos funcionários. Muitos reclamam que receberam uma promessa do gestor e não foi cumprido. Um real plano de carreira pra quem está na empresa deveria ser montado e seguido.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.