Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: A empresa dispõe de benefícios compatíveis com o mercado, proporciona treinamentos (mesmo que esporadicamente) e disponibiliza palestras na semana da segurança.

Contras: As funções não seguem a descrição de cargos. A gerencia não realiza feedbacks, mas exige perfeição do funcionário. Não há plano de carreira e o funcionario é desencorajado de visar uma promoção.

Conselhos para presidência: Presidência, você nunca conseguirá um serviço eficiente se continuar tratando seus funcionários da forma atual. No momento, limito-me a ser eficaz e nada mais.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.