Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

boa empresa

Técnico em InstrumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa sempre cumpriu com os seus compromissos e me pagou em dia , nunca tive um só atraso de salário.

Contras: Acho que de certa forma a empresa se fecha e não costuma promover as pessoas 'da casa' e prefere contratar na maioria dos casos , para ocupar cargos de liderança.

Conselhos para presidência: Acho que as atuais ferramentas de medição de desempenho empregadas pela companhia satisfatoria , mas creio que de uma forma geral falta uma maior interação entre empresa e funcionários.

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.