Como é trabalhar na SGS Do Brasil?

Procuro uma boa empresa onde eu possa estar almentando o meu aprendizado

Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A união de todos os funcionários, mesmo sabendo que éramos poucos funcionários tínhamos um grupo fechado e unidos para formar um bom ambiente para trabalhar

Contras: Empresa valorizava pouco os funcionários, salário defasado perante ao mercado, liderança pouco capaz para gerenciar e por fim difícil acesso para chegar no trabalho

Conselhos para presidência: Os responsáveis e líderes devem serem sempre transparentes pois a transferência sempre faz que seja bom onde vc esta trabalhando

Auxiliar Agrícola

Goiânia, GO

Prós: o ambiente de trabalho e as remunerações fornecidas pela empresa também presão bastante para que o funcionário se sinta bem tanto no ambiente de trabalho quanto fora.

Contras: são vários beneficios que a empresa oferece mais as vezes não se tem o tempo necessário para que se possa realizar cursos de especializações para aprimorar a carreira.

Sgs

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Paranavaí, PR

Prós: A empresa disponibiliza vários treinamentos e cursos pra aperfeiçoar o trabalho e o conhecimento dos funcionários. E ao iniciar na empresa eles te dão o treinamento para aprender as funções do cargo a ser exercido.

Contras: é uma empresa bem burocrática, por ser uma multinacional. Haviam muitas exigências em relação aos contratos de arrendamento/ locação de espaço para pesquisa. O modo de pagamento dos agricultores era demorado.

Empresa lider no mercado

Analista Jr

Santos, SP

Prós: A empresa oferece bons benefícios e uma excelente bagagem para desenvolvimento profissional, além de trabalhar com os principais clientes do mercado

Contras: Por ser uma empresa multinacional muitas decisões descem em cascata burocratizando o serviço e tornando o simples complicado, dificultando o dia a dia

Conselhos para presidência: Desburocratizar ao máximo as pequenas coisas.

Tem tudo para ser boa porém não é

Assistente Administrativo I

Santos, SP

Prós: Flexibilidade nos horários e em caso de folgas como também nas férias, vale refeição acima da media na região, notebook: é possível trabalhar em casa em casos mais urgentes

Contras: Não possui gestão eficaz, nem plano de carreira, nem oportunidades, funcionários não podem concorrer à vagas na matriz ou outras localidades por puro conflito de interesse entre gestores

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e visar a qualidade das pessoas e equipes, motivar, dar oportunidade de vivenciar outras experiencias dentro do grupo.

Ótima empresa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, grandes oportunidades, know how mundial, empresa reconhecida globalmente, empresa estável e confiável, constantes desafios.

Contras: Burocracias de multinacionais, constantes alteração de sistema, falha de comunicação entre empresas do mesmo grupo, alto custo operacional..

Muito boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Equipe maravilhosa, todos se ajudam, bom aprendizado, ótima estrutura fgffg

Contras: Longe de onde eu moro, dificuldade em continuar na faculdade no periodo noturno fggf fg fg

Boa porém tem que melhorar as escolhas dos gestores.

Assistente Financeiro FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pagamentos em dia. Disponibilidade de horários e com bons benefícios. Fora a oportunidade de crescimento que a empresa oferece para seus funcionários internos.

Contras: Má comunicação dos gestores com os funcionários. Não tem um treinamento para os funcionários novos que estão entrando na empresa, você tem que se virar sozinho.

Frieza e distanciamento assim são tratados os empregados.

Assistente de Assistente Técnico

Vespasiano, MG

Prós: Nome no mercado e mais nada. Empresa a nível internacional faz com que seu nome seja distacado. Mas infelizmente, não é uma boa empresa pra se trabalhar.

Contras: Salário baixo, poucos ou quase nada de benefícios. Falta contato direto com os funcionários. Frieza e distanciamento assim são tratados os empregados. Não são lembrados em datas festivas, aniversário. Há um ano trabalho lá, nunca ouvi falar em acordo coletivo.

Conselhos para presidência: Aplicar pesquisa de clima para todos.os empregados.

Uma boa empresa para crescer profissionalmente

Coordenador de Laboratório

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa que preza pela segurança de seus funcionários. A segurança é um assunto muito sério. Ambiente muito bom de trabalho com pessoas bastante comprometidas

Contras: Acredito que poderia haver mais interação entre as equipes das diversas áreas, isso melhoraria a atuação de todos no atendimento aos clientes

Conselhos para presidência: Melhorar a interação entre as equipes das diversas áreas tanto no Brasil como em outros países

SGS Do Brasil

Descrição:A SGS oferece serviços independentes que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. Somos líderes em serviços de inspeção, verificação, testes e certificação – no mundo todo. Nossos serviços podem ajudá-lo a operar de forma mais sustentável, melhorando a qualidade e a produtividade, reduzindo os riscos, garantindo a conformidade e agilizando a oferta de seus produtos no mercado. Da energia que abastece nossos carros e casas, até a comida que comemos e as roupas que vestimos, a SGS oferece soluções que realmente fazem a diferença. Somos conhecidos por nossa paixão, integridade, empreendedorismo e inovação em tudo o que fazemos, e é por isso que podemos oferecer um serviço inigualável, com o qual você pode contar para transformar suas metas em realidade.