Como é trabalhar na SGR?

Uma empresa que não se preocupa com os funcionários

Analista de Inteligência

Prós: O ambiente no nível operacional é agradável, temos ferramentas adequadas para a execução das atividades, bela vista da janela e a cadeira é confortável.

Contras: Gestores sem o menor interesse em orientar, falta de planejamento e cronograma, ticket refeição baixo, plano de saúde com co participação alta, não tem plano de carreira ou politica de meritocracia.

ótimo lugar

Coordenador de Logística

Itapevi, SP

Prós: equipe e a gestão. trabalho lá desde o início e nunca senti vontade de sair. pretendo me aposentar lá.

Contras: a distancia. depois dá segunda mudança de endereço ficou complicado o deslocamento

Conselhos para presidência: voltem para Barueri

insatisfação

Prós: pontualidade nos pagamentos e benefícios, relacionamento interpessoal, times heterogêneos e dinâmicos

Contras: plano de projeção de carreira inexistente, promoção e mudança de cargo inexistente.

Conselhos para presidência: Entendendo que a projeção de carreira é um diferencial e importante meio de fidelizar o funcionário.

boa

Prós: Empresa com bons benefícios, previdência, alimentação, planos de saúde, paga em dia. Bem localizada.

Contras: Não tem plano de carreira, salários baixos, formas de reconhecimento inexistentes. Muitos funcionários desmotivados. Muitos funcionários há muito tempo na mesma função e com cabeça antiga.

Conselhos para presidência: Façam avaliações, assim poderão entender a desmotivação dos colaboradores.

Poderia ser melhor mas está mal administrada.

Prós: Equipe (as pessoas). Pontualidade nos pagamentos. Plano de Saúde Relacionamento com o RH

Contras: Estabilidade Falta de plano de carreira Falte de reconhecimento Falte de premiações por desempenho

Conselhos para presidência: Melhorem, reconheça o desempenho das pessoas e ouça.

eu não volto

Repórter I

Prós: os benefícios são os melhores do mercado, talvez para compensar os salarios mais baixos do mercado e flexibilidade de horários

Contras: líderes muito mal escolhidos, que em vez de respeitarem as regras, usam fatores pessoais e de humor para definir quem pode o que, no mesmo tipo de cargo.

Conselhos para presidência: Prestar atenção em líderes que prometem benefícios e crescimento para convencer funcionários a vir pra cá e ganhar menos e não cumprir nada. No meu setor, são mais de 12 funcionários insatisfeitos, trabalhando de qualquer jeito. Igual as promessas do chefe.

compreensivel

Negociador

Prós: as pessoas proximas, elas sempre te animam e não deixam vc desistir, os coordenadores sempre falam com você e tbm te fazem se sentir capaz

Contras: a empresa poderia criar um espaço para descompressão para os funcionarios, poderia priorizar os equipamentos que utilizam e ouvir mais os funcionarios

Conselhos para presidência: por favor escute seus funcionarios, eles tem boas ideias para melhorar o ambiente, ao aplicar o feedback o faça com as observações dos supervisores, a qualidade muita das vezes não sabe nem oque se passa no mundo da cobrança.

SGR