Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SGD Brasil Vidros?

5 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Avaliações profissionais.

    Estagiário de Engenharia

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho atrativo, empresa com grande porte e horizonte de crescimento profissional. Empresa valoriza o profissional dedicado.

    Contras: Metodologia de trabalho de alguns gestores ainda é - de certa forma - arcaica, fazendo que assim novos profissionais não tenham tantas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: O ambiente,o local..e o serviço

    Contras: Admiraçãoa chefia.supervisores

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem que melhorar

    EscolhedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os principal ponto são os benefícios como : Assistência médica,convenio médico para o funcionário e seus dependentes sem co participação,vale alimentação razoável e refeição no local.E uma boa localidade.

    Contras: Quando se entra na empresa se fala de oportunidades,mas,quando está lá dentro você é esquecido,vem aumentos para uns e outros não,e se você não for puxa saco não tem oportunidades.E as avaliações feitas pelo lideres nunca se está na expectativa da empresa,e tem lideres sem noções de tratamento humano.

    Conselhos para presidência: Tem que haver melhor preparo da liderança,pois á conversa bem aplicada soluciona muitos problemas.E melhorar á questão de oportunidades e avaliações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Rever os processos !

    EscolhedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios (convenio médico extensivo aos dependentes sem co participação,vale alimentação + alimentação na própria empresa entre outros) e escala de trabalho.

    Contras: Te apresentam quando faz entrevista uma empresa justa com oportunidades,mas,só sobe de cargo quem vira amiguinho de lideres e não por desempenho e esforço,e 90 % dos lideres não sabem lidar com pessoas.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os lideres dos setores e dar um treinamento adequado para lidarem com pessoas,e não só com máquinas.E melhorar o processo aquisição de talentos internos que parece não ter nenhum.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente ruim parece uma panela de pressão.

    Escolhedor II

    São Paulo, SP


    Prós: material de trabalho, EPIs, local de trabalho (localização)

    Contras: A direção da empresa é arcaica, com pensamentos retrógrados, a chefia dos setores são capatazes mal instruídos que só estão para punir e pressionar o "colaborador" , alegando ordens de superiores que nada podem fazer para melhorar a condição do trabalho, sem falar a metodologia suicida que estão implantando vinda da França. Para o novo empregado é mostrado um plano de carreira inexistente, ótimas oportunidades de crescimento profissional mas com algum tempo de casa e conhecendo o dia a dia a realidade é outra diria até menos "amigável", enfim é ruim ver uma empresa de grande porte, sendo ofuscada pela direção omissa e pelos funcionários desmotivados.

    Conselhos para presidência: Demita todos os Chefes de setor e contrate pessoas instruídas e se possível cuide mais do lado humano da empresa, dinheiro e produção é bom, melhor ainda se tiver qualidade para todos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

SGD Brasil Vidros
RH: quer atrair bons talentos?