Como é trabalhar na Sforza Holding?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Autonomia para tomar decisões, flexibilidade horário, confia biliares dos investidores, solidez do patrimônio

Contras: Falta de planejamento a longo prazo e seguranca

Conselhos para presidência: Mais foco no desenvolvimento interno e menos expansao

Motorista

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, ambiente de trabalho competitivo

Contras: Muito chefe...

Empresa em desenvolvimento em seu amadurecimento de processos mas muito ágil e fértil em oportunidades

Gestor

Prós: Empresa empreendedora, com muitas oportunidades de crescimento. Grupo em expansão. Valorização dos recursos internos quando há oportunidades de crescimento . Não há rotina, o trabalho é dinâmico. Clima organizacional muito bom.

Contras: Há pouco planejamento o que causa retrabanho e custos desnecessários. As mudanças nos direcionamentoseus são frequentes gerando uma sensação de insegurança e gastando a energia da equipe em vão.

Conselhos para presidência: Eu daria mais importância a organização interna do grupo, padrões, processos e políticas para ter um crescimento mais sustentável

Sforza Holding