Como é trabalhar na Sforplast?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma das piores experiências profissionais que vivi.

Auxiliar de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Boa convivência com os demais colaboradores, a maioria. A localização também é boa, de fácil acesso. De resto, ao meu ver, não há mais pontos positivos.

Contras: Todos os possíveis. A começar pela diretoria que não possui nenhuma noção de gestão, tomam decisões errôneas que impedem que a empresa mude de patamar no negócios. Todos os colaboradores são insatisfeitos de trabalhar lá justamente por conta do tratamento que é dado por um dos diretores. Outro ponto ruim, é que o desempenho é avaliado conforme o sentimento da diretoria pelo funcionário. Basicamente, se os diretores gostam de você, provavelmente ficará lá por muito tempo, caso contrário, os mesmos fazem com que a sua demissão seja feita. Não nenhuma possibilidade de crescimento na carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas urgente.

Uma boa estabilidade no serviço

Operador de Máquinas

São Caetano do Sul, SP

Prós: Uma ótima empresa, trata bem seus funcionários tem uma visão de expandimento do negocio é uma empresa bem segura de se trabalhar sem risco de ser mandado embora por causa de crises

Contras: salario abaixo da media do mercado não tem plano de carreira dentro da empresa e eles se preocupao mais com o lucro do que com o seu funcionario

Sforplast