Como é trabalhar na Seven Boys?

Empresa familiar

Auxiliar

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, chefes compreensiveis e humanos, boa localizaçao.

Contras: Falta de incentivo ou plano de carreira, carga horaria muito alta.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira e valorizar o funcionario.

Poderia ser melhor

Coordenador de Custos

Prós: O horário de trabalho é possível conciliar com vida pessoal.

Contras: Não há critérios claros para promoções, vários profissionais via indicações

Prós: Perto de casa, comida boa,colegas Amigáveis, chefia humilde

Contras: Falta de oportunidade e confiança difícil crescer dentro

Conselhos para presidência: Procurar treinar ajudar apoiar auxiliar quem se dedica a empresa

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, salário, produtos, carreira.

Contras: Não olhavam o lado do funcionário, vc perde a vida social, pois a empresa não para, é 24 horas, e temos q acompanhar produção, os responsáveis da produção só pensa neles também, produzir e produzir!

Ótimo ambiente de trabalho

Supervisor de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, Ótimo ambiente de trabalho, Ótimo ambiente de trabalho, Ótimo ambiente de trabalho, Ótimo ambiente de trabalho, Ótimo ambiente de trabalho, Ótimo ambiente de trabalho,

Contras: Zero investimentos na fábrica, tecnologias, parou no tempo. Zero investimentos na fábrica, tecnologias, parou no tempo. Zero investimentos na fábrica, tecnologias, parou no tempo.

Conselhos para presidência: A fábrica necessita de investimentos, o mínimo para se tornar produtiva.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa consolidada no mercado, bom ambiente de trabalho;possibilidade de interagir com todos os setores da empresa; pagamento em dia; benefícios como plano de saúde, odontológico e cesta básica para funcionário CLT, desconto em folha para compras e funcionarios

Contras: RH pouco eficiente; poucos líderes e muitos chefes; muitas reunião entre gerentes e supervisores e poucas reuniões com os demais funcionários , prejudicando a comunicação; pouca chance de crescimento dentro da empresa

Recomendo.

Prós: Valorização do funcionário. Equipes interdisciplinares e bem humoradas. Aprendizado constante e oportunidade de crescimento. Desconto nos produtos.

Contras: Os salários não são muito atrativos e as dependências da fábrica são muito antigas, o que provavelmente foi resolvido com a mudança para um novo local.

Conselhos para presidência: Investir na empresa e em seus funcionários.

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia os funcionarios otima empresa para se trabalhar ambiente agradavel oprtunidade de crescimento

Contras: So e antiga os maquinarios mas eles reformaram tudo questao de segurança esta melhorando e melhorando o horario de trabalho

Conselhos para presidência: Dialogo oportunidades de crescimento na empresa

Uma carreira de futuro

Prós: Horario flexível e pontualidade no pagamento

Contras: Falta de comunicação e acompanhamento

Seven Boys