Como é trabalhar na Seven Idiomas?

Ótimo para aprender, mas o salário precisa melhorar.

Professora

Prós: Ótimo treinamento e suporte pedagógico. Os coordenadores são atenciosos, prestativos e sempre ajudam no que precisamos. É um excelente lugar para aprender e crescer como professor, os treinamentos e feedbacks são constantes.

Contras: O salário, pelo menos em minha categoria, poderia ser mais alto. Trabalha-se muito, entre preparação de aula e materiais, mas ainda é necessário aumentar o salário, para que o professor não precise trabalhar em muitos lugares e consiga aumentar sempre o nível das aulas.

boa experiência

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe é muito legal e capaz. Existem muitos cursos de aperfeiçoamento de professores. A escola é moderna e o ambiente é amistoso, aconchegante e descontraído. Aprendi muito la.

Contras: Não existem muitos benefícios. A assistência medica é opcional e paga, a assistência dentária (apesar de barata e opcional) também é paga, só existe o vale-transporte que no meu caso não compensava o desconto.

Precisa melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente e equipe descontraídos, oportunidade de estudar inglês, contato com empresas internacionais (Dpto. Cambridge), workshops e treinamentos.

Contras: Falta de transparência em relação a salarios e beneficios, falta de motivação do funcionário, nao pagam hora extra, tratamento rude por parte de gerentes e diretores, nao tem plano de carreira, aumento de carga de trabalho sem aumento de salario, acumulo de funçoes, salarios abaixo do mercado.

Ambiente agradável e descontraído

Gestor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente descontraído, carga semanal pequena, curso de idiomas gratuito para o funcionário e até dois familiares. Ambiente descolado e alegre.

Contras: Não possui plano de carreiras para profissionais de áreas que não sejam vendas ou ensino de idiomas, mesmo assim por ofertar curso de idiomas gratuito aos funcionários, investe no profissional.

Boa escola para se trabalhar

Auxiliar de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A metodologia da escola permite maior liberdade na preparação de aula e escolha de conteúdo mais interessante e específico a cada grupo

Contras: Houve uma leve falta de comunicação entre pedagógico e administrativo, o que causou alguns problemas para nós, professores.

Boa oportunidade para estudar.

Gestor

Prós: excelente ambiente de trabalho. flexibilidade de horário. carga horaria pequena.

Contras: desorganização. desorganização. desorganização. desorganização.

Mais ou menos

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons líderes e direção. Equipe unida.

Contras: Falta de organização, pouca estrutura.

Prós: Bom ambiente de trabalho, direção acessivel

Contras: Alto nível de exigência profissional e pouco retorno

Seven Idiomas