Como é trabalhar na Secullum Softwares?

Ambiente agradável para se trabalhar

Suporte Técnico

Campo Bom, RS

Prós: Por ser uma empresa de pequeno porte, é possível ter contato direto com o RH e Diretoria. A empresa possibilita que jovens sem nenhuma experiência ingressem no mercado de trabalho na área técnica e possui um programa de cargos e salários bem definido. A empresa é bastante organizada e com diversos processos.

Contras: O método de avaliação dos colaboradores para troca de faixa no plano de cargos e salários ao meu ver é falha, pois ao invés de considerar os conhecimentos e habilidades técnicas considera o tempo de empresa, sendo que é possível avançar apenas uma faixa por ano, independente do seu desempenho durante o ano.

Conselhos para presidência: Repensar o método de avaliação dos funcionários,

ambiente muito bom de trabalho

Recepcionista

Campo Bom, RS

Prós: As pessoas são prestativas, educadas e o pessoal é alegre. Os eventos que a empresa faz para os funcionários vale muito a pena, pois é um dos pontos legais daqui. Nada mais a declarar

Contras: Poucos benefícios culturais, tais como vale cultura. Poderia ter este incentivo. Mas acho que no máximo isso, no resto tá tudo ok. Sem mais reclamações. Nada mais a declarar, pois não.

Uma boa empresa para quem está iniciando

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído, possui uma visão inovadora bem como se tem para uma empresa do ramo tecnológico. Creio que seja o maior diferencial.

Contras: Plano de comissionamento mal explicado, sem estrutura onde o colaborador não tem como identificar quais valores receberá pela atividade aplicada.

Muito Boa

Campo Bom, RS

Prós: Muito legal de trabalhar na secullum Sofware

Contras: Poucos Beneficios, e muita fofoca

Conselhos para presidência: Comprar um carro .

Secullum Softwares