Como é trabalhar na Secullum Softwares?

Muito Boa

Campo Bom, RS

Prós: Muito legal de trabalhar na secullum Sofware

Contras: Poucos Beneficios, e muita fofoca

Conselhos para presidência: Comprar um carro .

Uma boa empresa para quem está iniciando

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído, possui uma visão inovadora bem como se tem para uma empresa do ramo tecnológico. Creio que seja o maior diferencial.

Contras: Plano de comissionamento mal explicado, sem estrutura onde o colaborador não tem como identificar quais valores receberá pela atividade aplicada.

Ambiente agradável para se trabalhar

Suporte Técnico

Campo Bom, RS

Prós: Por ser uma empresa de pequeno porte, é possível ter contato direto com o RH e Diretoria. A empresa possibilita que jovens sem nenhuma experiência ingressem no mercado de trabalho na área técnica e possui um programa de cargos e salários bem definido. A empresa é bastante organizada e com diversos processos.

Contras: O método de avaliação dos colaboradores para troca de faixa no plano de cargos e salários ao meu ver é falha, pois ao invés de considerar os conhecimentos e habilidades técnicas considera o tempo de empresa, sendo que é possível avançar apenas uma faixa por ano, independente do seu desempenho durante o ano.

Conselhos para presidência: Repensar o método de avaliação dos funcionários,

Secullum Softwares